Final de Semana Torcicolo, 17 a 19 de Abril
Comentários
-
que dlç de evento
-
como eu vejo se eu acabei ou não, não sei como ver por que não tem como vejo
-
Coloca lá na página de acompanhamento porque ainda não está.
-
Haaa e noiz tmj:rolleyes::cool:
-
Como vocês colocam um evento sem atualizar a pagina de acompanhamento no site ? Ainda está com problemas ? Tá complicado hein, eventos bons mas sem estabilidade nenhuma ........Vai acontecer que nem semana passada, pessoal completando o evento e demorando quase uma semana pra receber o premio que deveria ser imediato ?????????????????????????????????????
-
Belo evento U.u vlw z8
-
Que Dlç de Evento cara.
-
Não consigo acompanhar o evento como faço ?
-
COMO FAS PRA MIM DESCOBRIR QUANTO EU JA MATEI ??
-
jah fiz q horas chega as armas????/
-
Tinha que botar quantos eu matei para as pessoas ficar por dentro se ganhou ou não entende ? Porque se tiver o número ali de quantos a gente matou vai ficar mais facil para agente descobrir se ganhou ou não. #FicaDica #z8Games
-
eu ja fiz os 25 kill hj msm quando chega o a m4a1 ?
-
meu nick e AK.zone
-
deixa agora q eu vi tem q ser no min 6 jogadores e so tinha 4
-
Como vejo quantos já matei
-
Essa Tiger...Uma delicia, evento feito.
-
L10lukinhas escreveu: »como assim quebre o pescoço ???????
-
É mesmo, cade o evento de 200% no AR?
-
Fis o evento e nao recebi meu pemiu hoje ja fis 268kill na faca e ja quebrei uns 36 pescoço oq eu faço
-
LucasPIMENTA escreveu: »Fis o evento e nao recebi meu pemiu hoje ja fis 268kill na faca e ja quebrei uns 36 pescoço oq eu faço
-
KRLL! QUE EVENTAÇO VEYO DELICIA, BOA Z8GAMES DESSE TIPOS DE EVENTOS QUE GOSTAMOS!
-
carai gostei desse
-
evento massa agora só falta o xtrap deixar jogar né
-
Como faz pra quebra o pescoço?
-
Eu terminei o evento fui ver nas pagina de acompanhamento o evento tinha sumido de la a pq eu terminei ele ??? responde pra mim ae pf ?
-
-
Esse ai eu não perco por nada ! que venha as 2 pro meu bag !
-
FAMAS e nome de uma faculdade aqui pra onde eu moro huehuehueuheuheuheuheuheuheu m4a1 sem QQ matorada de nb ! **** TOP z8 ta de parabéns otimo evento!
-
-
Belo evento eu reconheço, mais só acho que antes vocês deveriam arrumar o erro das pessoas que estão tomando erro no xtrap vocês tão cientes do problema desde quarta feira e nada foi ou esta sendo feito para arrumar esse problema, vocês tão de parabens viu afz
Esta discussão está fechada.