Vagas abertas: Recrutamento de jurados para Suprema Corte

124»

Comentários

  • 1.0 Nome no jogo: -Chardeli.?
    1.1 Quantas contas você possui: 1
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: SEGUNDA até SEXTA / Das 11hrs até 20hrs
    1.3 Idade e sexo: 20 Anos ~ Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria? No meu caso eu acho que deveria tomar ban permanente em todas as contas que o menor infrator utiliza, segundo na minha opinião deveria tomar um block de acessar criação de novas contas.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras) Os 2 Porque assim eu veria os hacker na sala !

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha. (programas ilegais) e uma vergonha para o nosso Brasil ver gente que ainda tem a coragem de utilizar esse tipo de programa :(
  • 1.0 Nome no jogo: Chastory
    1.1 Quantas contas você possui: Essa e mais outras testes.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12:50 PM ás 11:30 PM
    1.3 Idade e sexo: 18 anos. Masculino.
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Banir permanentemente uma boa parte que usa programas ilegais e assim colocar uma lei de cadastro físico para que não volte a criar contas com o mesmo número de cadastro.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores?

    Policiar as ações dos jogadores.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada?

    Naturalmente o pior são os dois mas em caso de justificar apenas um seria, o usuário que utiliza programas ilegais.
  • 1.0 Nome no jogo: _MoyKano / vL4D

    1.1 Quantas contas você possui: 2

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 70hs semanais

    1.3 Idade e sexo: 33 anos. Masculino. Argentina.

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Vo tentar dar minha opinao em portugues (tentar!), a lei tinha que ser quem segui usando hack, deve ser banido IP permanente. Tem 3 o 4 contas fake pra 1 pessoa. Fazer uma "black list" e ter registro do users que fica ligando hack nas salas e banir eles. Se hack e evidente, banir definitivamente.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Eu vo divertir, pra isso eu jogo. Se tem hacker na minha sala, vo tomar acoes. Se alguem faz reclamo, vo ir e olhar as acoes.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Tem que ser os dois penados. O mais grave e usuario de programas ilegais (ban permanente). Pra quem usa ferramenta de vote kick, ban 30 dias. Se usa de novo, ban 60. De novo? ban permenante. E assim
  • 1.0 Nome no jogo: .WB-Eric
    1.1 Quantas contas você possui: 1
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Seg a Sex das 20:00 as 00:00; Sabado e domingo das 13:00 as 20:00
    1.3 Idade e sexo: 26 anos ; Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    ​Devido ao histórico e de varias tentativas de advertir membros que usam programas ilegais para beneficio no CFAL com penas de dias/meses creio que a alternativa para pena sera o banimento permanente de todas as contas que forem comprovadas o uso de programas ilegais, alem da denuncia creio que membros GM/Mods/Suprema deveriam estar sempre nos canais e salas em busca de infratores, uma forma de diminuir o uso de jogadores infratores é ter moderadores suprema corte e GMs a todo momento do CF em horarios diferentes, jogando e ouvindo os jogadores.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Policiar seria minha diversão.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Programas ilegais. ver um único jogador passando vários para trás é como um assalto a mão armada onde você fica rendido sabendo que não vai adiantar fazer nada. no vote kick eu tenho a opção de ser defendido. (julgado)
  • 1.0 Nome no jogo: Plisz
    1.1 Quantas contas você possui: Uma única conta.
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a sexta, das 21:00 às 23:00
    1.3 Idade e sexo: 19 anos/Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Acredito que, não há lei que funcione no momento. Primeiro devemos educar e conscientizar os jovens em geral, só assim podemos ter um jogo único, um jogo que TODOS possam se divertir e desfrutar ao máximo, sem exceção.

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Se divertir, óbvio. Se houver um infrator na partida, ficarei na retaguarda aguardando a mesma terminar.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Com certeza o usuário de hack é o maior vilão da História, e devemos exterminá-lo.
  • 1.0 Nome no jogo:M4]-Neto.?
    1.1 Quantas contas você possui:2
    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 as 22:00
    1.3 Idade e sexo: 16 Anos , Masculino
    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
    Eu sugiria que outros players que ver alguma pessoa usando hacker em alguma sala denunciar e denunciando ganharia uma reconpensa assim os números de hackers irá cair Altamente e qual seria esse tipo de reconpensa ? pode ser um iten temporário ou uma arma temporária e a cada denuncia desse player os dias dos itens que ele a via ganho por denunciar irá aumentar os dias e se a pessoa que ele denunciou tiver mais de 1 banimentos o próximo seria permanente eu sugeria ban de ip por dias mais se continuar ban de ip permanente porque todo ser humano merece uma segunda chance.
    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)
    Eu entraria para jogar ai se no momento em que eu estiver jogando e ver algo estranho tipo hackers e pessoas querendo roubar contas de outras eu vou salvar replay tirar print e dar uma estudada a fundo sobre o acontecimento não vou me aproveitar para policiar atos de jogadores que jogam normalmente mas se eu for escolhido vou jogar mais atento a tudo que acontece se eu ver algo estranho vou passar para o suporte da z8Games.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.
    Eu penso assim os dois motivos estão errados mais agora no momento é o de uso de programas ilegais porque o de vote Kick jah foi resolvido então para pode acabar com os hackers sugiro oque eu sitei na pergunta acima. Para um Crossfire Melhor !
  • 1.0 Nome no jogo:

    _x][Zeus.?

    1.1 Quantas contas você possui:,

    Apenas 1

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

    Eu posso das 13:00 as 20:00

    1.3 Idade e sexo:

    16-Masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do cross fire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Bom nem uma lei impediria que as pessoas não usassem hack, mas eu criaria alguma forma de dar ban no ip da pessoa de forma que o pc dela nao abri-se o cf ou eu iria limitar uma certa quantia de contas criadas por pessoas.Se isso acontecesse eu iria começar com ban de avisos, ou seja, primeira vez usando hack : ban por 1 24h , segunda vez: 7 dias e terceira vez permanente

    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Eu dividiria meu tempo que eu tenho a disposição de meu computador entre 2/3 policiar e 1/3 jogar.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    Em minha opinião, é muito pior um jogador usar programas ilegais.Minha justificativa é a seguinte... se um players usa esses programas, e existe uma ferramenta de kick , os outros players irão voltar a favor ou contra para ver o rumo desse player. Eu não optei pela outra opção pois se apenas um player ,na sala, usa a ferramenta de kick de forma errada existe outros players para votarem também, não é apenas esse que decide.
  • Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do cross fire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?
  • 1.0 Nome no jogo: Gabriel]_]

    1.1 Quantas contas você possui: 1

    1.2 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 6h Diarias
    1.3 Idade e sexo: 26 - Masculino

    ​1.4 Considerando que no Brasil possuímos um grande número de menores infratores, tendo em vista que foi aberta uma discussão em relação a lei de maior idade penal, considerando que possuímos, no jogo, um público cujo o qual é formado em sua grande maioria por crianças e, considerando que estas mesmas (em grande parte) usam/usaram programas ilegais, que “lei” você sugeriria para a suprema corte afim de combater os menores infratores do crossfire e porque você acredita que esta “lei” funcionaria?

    Da mesma forma que há distintivos para premiar os bons soldados, se deve retira-los ou inserir uma "Marcação" de que aquele Soldado foi punido, para servir de exemplo para os demais de que utilizar de artificios não vale a pena.


    2.0 Caso seja escolhido como membro da suprema corte você entrará no jogo para se divertir ou policiar as ações dos jogadores? (Max. 30 Palavras)

    Sem ser da Suprema Corte, eu já policio o Jogo, salvo replay, mando pelo suporte e dependendo, entro em contato com a equipe para ajudar a eliminar um erro ou um abuso no jogo.

    Na Suprema Corte, além de fazer o que eu já venho fazendo, vou poder ajudar a equipe efetivamente, com cautela e precisão necessária.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: Um usuário de programas ilegais ou um jogador que usa a ferramenta de Vote Kick de maneira errada? Justifique sua escolha.

    O usuário de programas ilegais é muito pior.

    Ele sabe o que está fazendo ao baixar e utilizar o programa ilegal, já o jogador que utiliza o Vote Kick de maneira errada, pode não ter a percepção de que aquele jogador que ele abriu a votação seja um bom player e com isso vem a questão do Kick injusto, porém, com a retirada temporária do Vote Kick, esta questão foi solucionada.
Esta discussão está fechada.