Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
Comentários
-
A página de acompanhamento de eventos está desatualizada já faz alguns dias.
-
Só vai... Evento Top.
-
Gostaria de saber se essa 50 horas eu tenho que estar logado ou só conta quando eu estiver dentro de uma sala jogando obg pela atençao...
-
Nao tou consiguido acessa as minhas informaçoes sobre o evento
-
A pagina de acompanhamentos já tem uns 3 dias que não atualiza
-
ZarkCraftBR escreveu: »Gostaria de saber se essa 50 horas eu tenho que estar logado ou só conta quando eu estiver dentro de uma sala jogando obg pela atençao...
So jogando em qlq sala.. -
Estou querendo completar o evento mensal, jogo todos os dias o mapa Navio 2.0 mas só contou uma vez que foi 2 partidas jogadas, agora não está contando mais... Será que vou perder o evento mensal por culpa da Z8 Games ? Tomara que não.
-
eu jogo e vou na z8 e meus minutos nao meche isso a 5 dias nem meus dias de conectar meche
-
Opah, mais um evento tá bom demais o CFAL agora
-
Belo Evento!!!
-
Só não vo comprir a missão do horário mais, quais são as chances de eu ganha o mouse é de 1 pentelho a 1bilhão de cabelos rsrsr.
-
nice evento
-
Excelente evento! Mais 12 horas e alguns logins em dias diferentes e estará finalizado..
-
So falta eu logar os 20 dias , ja loguei 13 dias
-
Boa, ótimo evento; e ainda mas concorre um mouse razer.
-
nao to ganhando pqp
-
Aff Atualizar La Pq Eu Já Joguei Mais De 4 Vem No Navio Pq La Ta Falando Que Joguei 1 e No Modo Zombie 2.0 e La Ta Falando Que Joguei 3 '-'
-
mais um bom evento tou msm precisando de um mouse ainda bem q e permanente suahsahusahu (brinnks)
-
**** so falta loga mais 4 dias '-
-
ta bugado ja joguei trocentas partidas e diz q falta ainda... ;-;
-
gostei do evento.... mas so quero a mauser e o colete mesmo.
-
Evento mt foda Tomare q eu ganhei o Mauser Tomara!!
-
belo evento:cool:
-
Fiu Fiu
-
porra na moral joguei 7 partida e nao ganhei kriss super V tiger z8games so ta emrolando a gente galera
-
Z8 meus dados nao atualiza so as horas atualiza meus naviosnao 2 manu e nao arruma ta falando que eu so jogeui 2 partidas mais joguei 10 man ja enviei ticket
Mr.so_head Nick -
mas eu botei 50 zp nao ganhei a caixa da dragon
-
alguem sabe me diser Pq o cf aqui em casa ta dando DC sem cai a Net
-
PQ SEU PC E UMA coisa horrível
-
Otimoo evento
Esta discussão está fechada.