Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
Comentários
-
TERMINEEEI KKKK
-
eu ja fiz a missao da mause mais ainda nao recebi faz dois dias porque ainda nao recebi ? link : http://imgur.com/AilqCjD meu nick : salientekill
-
Ebaaa *---* um mouse e meu u.u`
-
belo evento mais so pega os intens em setembro affs ainda e 10 de agosto fala serio vamos ter que espera mais 20 dias fora os dias que vamos ter que espera ate que espera ate acontece essa primeira atualizacao pelomenos uns 25 dias
-
Belo evento, já completei!
-
Otimo evento, vou fzr tudinho
-
que e vento maneiro
-
Ótimo evento para todos!
-
eu quero hein lol
-
Pra você que tá lendo aqui e pensando que vai ganhar esse mouse razer
SONHA QUE É DE GRAÇA -
Bom Evento !
-
8 ladrona filha da **** so pença no dinheiro das pessoas tenho dó dos idiotas q coloka zp nunca envian nada pra gente essas atualizaçoes de merdas nao serven pra nada:Brasil: Z8 seus merdas vou começar a usar hack de zp de agora indiante quem mando nao dar nada pra ninguen
1. Aprenda a escrever.
2. A z8 é responsável por um jogo onde milhares de pessoas jogam, e os cara se dedicam para manter o jogo, eles merecem dinheiro mesmo.
3. As atualizações servem para otimizar e melhorar a qualidade do jogo.
4. E sim a z8 envia os itens quando os jogadores completam eventos. -
evento massa estou participando ja!
-
evento massa mas so tão azarado q é capaz de ganhar o mouse e intregarem no endereço errado! kkkkk
#SQN mas ta valento belo evento parabens!!!! -
1. Aprenda a escrever.
2. A z8 é responsável por um jogo onde milhares de pessoas jogam, e os cara se dedicam para manter o jogo, eles merecem dinheiro mesmo.
3. As atualizações servem para otimizar e melhorar a qualidade do jogo.
4. E sim a z8 envia os itens quando os jogadores completam eventos.Esse é o tipo de Player que quer tudo de graça, nem perca tempo veéy, Ignora que tu ganha mais ((: -
SalientKill escreveu: »eu ja fiz a missao da mause mais ainda nao recebi faz dois dias porque ainda nao recebi ? link : http://imgur.com/AilqCjD meu nick : salientekillVooc só ganha os Itens quando fizer todos os Objetivos, e não escolher o Evento e Item que deseja, da uma lida com mais calma que vooc vai ver.
-
Esse é o tipo de Player que quer tudo de graça, nem perca tempo veéy, Ignora que tu ganha mais ((:
Poisé, tá complicado ahsaushauhs -
Depois me Perguntam:
- Por que você joga Crossfire Al?
Eu Respondo, Por que nele eu tenho inúmeras coisas boas, como equipe exemplar, evento bom, Chances Ótimas e tudo mais.
Z8 Continue assim com os eventos mensais, tão de Parabéns mesmo. Show de Evento!! -
Belo Evento!
-
Muito bom evento!!!!!!!!!!!!!!!
-
It's hard to me. I got a job.
-
Belo evento vó participar com certeza!
-
Falta pouco pra concluir o evento so falta eu me conectar 20 vezes em dias diferentes. vou fazer os 20 dias em 20 dias u.u Preciso mto do Mouse Razer
-
Falta pouco pra concluir o evento so falta eu me conectar 20 vezes em dias diferentes. vou fazer os 20 dias em 20 dias u.u Preciso mto do Mouse Razer
-
gostei muito desse evento. e vou ganhar o mouse razer chroma
-
n vou conseguir as 50 horas, mal consigo fazer 3
-
Evento está quase completo só faltam as conexões rsrs.
-
vou fazer voltei a joga hj ****
-
Que evento bom,só não vou poder participar
-
falta pouco quero ganha Mause....
Esta discussão está fechada.