Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
ATENÇÃO PARA OS VENCEDORES DOS MOUSE RAZER!!!
[IMG]http://image.br.z8games.com/cfbr/images2/winners Monthly event - September - Mouse razer.jpg[/IMG]
Esta é a lista dos 10 vencedores dos Mouses Razer.
Já entramos em contanto com todos estes jogadores através do sistema de tickets, portanto, se você está nesta lista, acesse nosso site e verifique seus tickets.
Os vencedores terão 7 dias para responder o ticket. Eles devem fornecer TODAS informações corretamente pare o envio dos prêmios.
Note que se o vencedor não responder o ticket em 7 dias ou se enviar informações incorretas ou incompletas ele não receberá o mouse.
Agradecemos a todos pela participação no evento!
É com orgulho que apresentamos o quarto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Setembro).
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 4 partidas completas no Modo Zumbi 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 4 partidas completas no modo Zumbi 2.0 (Modo Fácil ou Normal), do início ao fim.
6) Como assim, jogar 5 partidas completas no mapa Egito 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa Egito 2.0, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala (partidas ranqueadas não contam para esse evento)
7) Como assim, jogar 5 partidas completas no mapa Navio 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa Navio 2.0, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala (partidas ranqueadas não contam para esse evento)
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.
[IMG]http://image.br.z8games.com/cfbr/images2/winners Monthly event - September - Mouse razer.jpg[/IMG]
Esta é a lista dos 10 vencedores dos Mouses Razer.
Já entramos em contanto com todos estes jogadores através do sistema de tickets, portanto, se você está nesta lista, acesse nosso site e verifique seus tickets.
Os vencedores terão 7 dias para responder o ticket. Eles devem fornecer TODAS informações corretamente pare o envio dos prêmios.
Note que se o vencedor não responder o ticket em 7 dias ou se enviar informações incorretas ou incompletas ele não receberá o mouse.
Agradecemos a todos pela participação no evento!
É com orgulho que apresentamos o quarto evento Mensal no CFAL.
Agora, além dos prêmios, os jogadores que completarem todas as missões irão concorrer a 10 mouses Razer.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:
- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue pelo menos 50 horas (qualquer modo e qualquer mapa);
- Jogue 4 partidas do Modo Zumbi 2.0 mapa Catástrofe (Modo Fácil ou Normal)
- Jogue 5 partidas completas no mapa Egito 2.0
- Jogue 5 partidas completas no mapa Navio 2.0
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Mauser M1896 Ouro (30 dias)
- Kriss Super V Tiger (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues durante uma manutenção a ser anunciada (provavelmente na 1 Atualização de Setembro).
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, jogar 4 partidas completas no Modo Zumbi 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 4 partidas completas no modo Zumbi 2.0 (Modo Fácil ou Normal), do início ao fim.
6) Como assim, jogar 5 partidas completas no mapa Egito 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa Egito 2.0, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala (partidas ranqueadas não contam para esse evento)
7) Como assim, jogar 5 partidas completas no mapa Navio 2.0?
R: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa Navio 2.0, do início ao fim, com pelo menos 6 jogadores na sala (partidas ranqueadas não contam para esse evento)
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
9) Como será o sorteio dos mouses Razer, como saberei se fui um dos sorteados?
R: Ao final do evento, iremos sortear, entre todos os jogadores que COMPLETARAM o evento, 10 vencedores. Esses jogadores receberão um ticket da Z8Games perguntando todos os dados para o envio do prêmio. O jogador terá 7 DIAS para responder este ticket informando todos os dados requeridos pela Z8Games. O jogador que não responder este ticket em 7 dias não receberá o prêmio.
Comentários
-
First!!!! Belo evento
-
50Hrs Mds !
Vale a Pena ! -
Pelo menos 50 horas dos próximos 28 dias são do CrossFire.
-
Estão vindo firmes em... Maravilha!
-
:C eu já tenho o Razer Chroma mas ÓTIMO evento!
-
vou fazer ehuehue
-
Boa, ótimo evento.
-
bom evento única coisa que não vo usa e a kriss
-
(y).........................................
-
Que beleza caara ! Tou precisando mesmo de um mouse novo...
-
Excelente evento!
-
Vou tentar fazer , net ruim pc ruim dc toda hr , mais já sei q n vou conseguir o mouse ! AZARENTO
-
Crossfire tem eventos tao legais,pena que eu nunca ganho nada..com o evento ''volta ás aulas'' foi a mesma coisa.. chuva de caixas e eu n ganhei nada jogando em 5 contas diferentes !Nao creio que nesse será diferente. Nick XanDiN.?
-
Mais um ótimo evento!
-
evento nota 10
-
Vem ni mim mouse razer! :fera:
-
Nossa,sensacional esse evento.
-
Opa !! Mais um evento vamos que vamos !!!!
-
Quero so mauser ha que o meu e un caial
-
To dentro af quero muito esse mouse.......:cool:
-
FOCO ! VEM MAUSE !
-
6 horinhas por dia vai pro cross fire kkkkk;)
-
Joga 16 horas por dia ta bom hehe
-
O.O concorre a mouse RAZER!!! aim meu deus mas como vai ser entrenge o mouse razer pra quem ganhar?
-
Boa, mais um evento bom! parabens equipe Z8
-
legal esse deathhadder seria uma pena se eu tivesse azar
-
nossa itens do evento são ótimo mas essa mouse meu Deus top! quero muito ganhar ele dedos cruzados
-
ENTÃO ESSSA Z8 ESTA DE PARABÉNS E DISSO QUE O POVO GOSTAA E DA-LHE EVENTOO PRA NÓSSSS
-
Ótimo evento,participando para tentar a sorte rsrsrsrsrs.
Obs: a data na descrissão do evento esta incorreta.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de Julho e 2 de Agosto: -
Espero que não seja igual o da Socom-SD, que eu completei e não veio nada
Esta discussão está fechada.