Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
Comentários
-
ai eu do valor mauser ouro 30 dias
-
opaaa
que bommm -
Onde Recebe o Ticket da Z8?
-
cara o evento e ate bom mais pow 50 horas que isso dessa vez exagero legal e ainda 50 horas por capacete balistico e si bem que capacete e bem vindo ne mais pow 50 horas fala serio
-
Gostei lol
-
Crossfire tem eventos tao legais,pena que eu nunca ganho nada..com o evento ''volta ás aulas'' foi a mesma coisa.. chuva de caixas e eu n ganhei nada jogando em 5 contas diferentes !Nao creio que nesse será diferente. Nick XanDiN.?
pra mim foi mesma coisa, unica coisa que apareceu foi a Daga ou Adaga, n sei como chama certo shaushasshuah, ma deu uma puta raiiva meu -
dsfgsdfll647 escreveu: »Onde Recebe o Ticket da Z8?
no email da sua acc -
eventos do CF melhorando, ate que em fim :v
-
Evento top mais Galera Da Z8, troca essas armas neh, so repetem armas.
Mauser Ouro de Novo :-/ Kd a M4A1 ouro? Pra roleta? -
Otimo Evento
-
a vei pelo amor de deus todo evento q eu participo os negocio não vem pra minha acc
primeiro foi o evento '' volta as aulas '' eu completei todas as missões e joguei mais de 12 horas e não ganhei as minhas caixas
agora nesse evento eu completo a missão de jogar 5 partidas completa no navio 2.0 e não recebo a minha arma pq?
me ajudem por favor!! -
la vai vcs fica sem mouse... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Crossfire tem eventos tao legais,pena que eu nunca ganho nada..com o evento ''volta ás aulas'' foi a mesma coisa.. chuva de caixas e eu n ganhei nada jogando em 5 contas diferentes !Nao creio que nesse será diferente. Nick XanDiN.?
eu ganhei machado fênix e ak-47 black knife XD -
cara mano evento massa
-
Hoje eu joguei 5 partidas no mapa navio 2.0 do começo ate o fim e joguei tambem as 5 partidas do mapa egito 2.0 do começo ate o fim.. ai eu queria se so isso ja serve pra mim ganhar as armas mauser e kriss.. e pq eu to jogando em lan house e acho que nao vo conseguir completar as outras missoes responde ae vlw pela atenção...
-
dawnload95 escreveu: »Hoje eu joguei 5 partidas no mapa navio 2.0 do começo ate o fim e joguei tambem as 5 partidas do mapa egito 2.0 do começo ate o fim.. ai eu queria se so isso ja serve pra mim ganhar as armas mauser e kriss.. e pq eu to jogando em lan house e acho que nao vo conseguir completar as outras missoes responde ae vlw pela atenção...
-
Muito Bom!!!
-
Pessoal não tenho certeza mais eu acho que tem que completar tudo para recerber os itens,acho que não adianta completar só oque esta abaixo .
-
O Mmouse eu nn consigo nnn mais vamos ver se ganho pelo menos Ah Mouser**
-
BELO EVENTO z8 Amais isso de 50 hrs para ganha capacete podia ser uma ak knif mais belo event
-
-
Otimo Evento o Único ruim e q agr os itens sempre será entregues em uma att
-
Agora irei conquistar meu Kit Ouro (temporário)
Belo evento Z8! -
MT MT MT BOM
-
Shooow precisa ser dez nao basta so 1 rsrsrsrsrsrsrsrsrs:cool:;)
-
50h Quebra . Fasso curso de Manhã e de noite só jogo há tarde , z8 tenq olha pra qm tem vida social .... Belo Evento
-
Ótimo evento.
-
Z8 ta perdendo jogadores ou ta sobrando dinheiro?
-
8 ladrona filha da puta so pença no dinheiro das pessoas tenho dó dos idiotas q coloka zp nunca envian nada pra gente essas atualizaçoes de merdas nao serven pra nada:Brasil: Z8 seus merdas vou começar a usar hack de zp de agora indiante quem mando nao dar nada pra ninguen
-
EU TERMINEI JA KKKKK
Esta discussão está fechada.