Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
Comentários
-
legal quero ganha o mouses razer:surpreso:
-
Fiz 25 horas em 3 dias,50 horas kk facil
-
Caraca Um Mause Gamer
-
Mouse Gamer Gratis O BELEZAAAAAAAAAAAA
-
A Z8Games e Razer são espetacular juntas ! Será que eu vou levar um dos 10mouses Razer para casa ? TOMARA . #amoCFAL #amoRAZER
-
pra saber quantas horas joguei, é só de cabeça? ou tem algum lugar pra ver? vlw xD
-
Foi fazer belo evento
-
Vinniciuss escreveu: »pra saber quantas horas joguei, é só de cabeça? ou tem algum lugar pra ver? vlw xD
Nos acompanhamentos do evento no proprio site -
Belo Eveneto *-*
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de Julho e 2 de Agosto:
Data está errada... Belo evento! -
Belíssimo evento, z8 cada vez mais agradando os players!!
-
Meu Deus, que evento top, vem ne mim mouse Razer.
-
lindo de mas esse mouse eu tenho um eo que eu uso no cf al ....pra mim o melhor evento do ano 2015 devido ao premio do mouse razer top de mas
-
Bem, acho q só a data que ta errada ne?! deveria ser do dia 6 de agosto ai dia 2 de setembro ne?!
-
Vou tentar fazer, so de modo zumbi mata bastante tempo
-
mais um eventos ótimo que todos querem
-
Mais um ótimo evento! :
-
mais evento como essee
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de Julho e 2 de Agosto: ??????????? a data tá certa ?????????
-
Crossfire tem eventos tao legais,pena que eu nunca ganho nada..com o evento ''volta ás aulas'' foi a mesma coisa.. chuva de caixas e eu n ganhei nada jogando em 5 contas diferentes !Nao creio que nesse será diferente. Nick XanDiN.?
-
Gostei,tem que ter mta sorte
-
Belo Evento
-
Estou Com Uma Duvida Tem Que Jogar 50 Horas Ne Mais Poder Desloga ?
-
CFAL cada vez melhor.
-
"Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de Julho e 2 de Agosto:" << corrigir ae galera ! #OtimoEvento
-
Cada vez melhor, aguardem!
-
Grande evento! Gostei
-
Todos os eventos estou participando mas vou tentar ganhar esse mouse por que está complicado para o meu lado, não consigo ganhar nada!!!
-
como sempre um bom evento mensal ,parabéns á equipe z8
-
q evento e esse .,MDS
Esta discussão está fechada.