Embaixador CROSSFIRE, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
parou de vir caixas , é so comigo ?
-
O Meu Já Joguei Umas 6 Horas Com Meu Amigo, E Ainda Não Contou Nada .-. É Algum BUG ?
-
alguem cria uma acc e me nomeia pra jogarmos juntos e ganhar caixas
-
maronba escreveu:do;n600339]alguem cria uma acc e me nomeia pra jogarmos juntos e ganhar caixas
Nick: -Lucas[O.O] -
bom.. poremm osso
-
Já vi nego cria mais de 100 conta fake já SLC CACHOEIRA
-
alguem Caixa ganha nada pfvs?
-
Mds vlh esse evento veio todo bugado cara, z8 da um jeito ai
-
uhul já ganhei a aK e a anaconda quase ganhei a outra mais ainda há tempo (:
-
Pts mano e mt difisil ganhar essas caixas k
-
EVENTO TODO BUGADO, JA JOGUEI MAIS DE 150 HORAS COM AMIGOS E NAO RECEBI NEM 50 CAIXAS AINDA, FICAM RESETANDO TODA HORA, AGORA NAO DA NEM PRA VER AS HORAS JOGADAS, JOGO TA FALINDO MESMO, CULPA DESSES GMS QUE NAO FAZEM NADA, JOGO TODO BUGADO CHEIO DE HACKER E ELES NAO BANEM ESSES HACKER AINDA TIRARAM O VOTE KIK PRA GENTE NAO ACABA COM A BRINCADEIRA DOS HACKERS, TA AFIM DE FALIR O JOGO MESMO,
-
First Mais Ninguem Pra Fazer Evento Cmg Adc Cz]-Scooby. Fazer O Evento
-
As pessoas reclamam sem justificação sabe nem esperar o evento atualizar nao tem nada bugado unica coisa que não foi atualizada ainda e que meu evento eu loguei todos os dias do evento era para constar 16 dias so consta 14 o resto a z8 desbugou tudo vou aguarda eles atualizar e sem fazer vexame como os outros.
-
mano to jogano umas 3 ou 4 horas por dia com meus amigos que me nomearam e nao to ganhano caxa e nao ta dando pra ver quantas horas eu joguei com eles!!!!!!!!!
-
quando clica para visualizar o evento, simplesmente não aparece nada...por favor arrumem
-
Não to conseguindo ver qts hrs eu joguei .
-
Não está contabilizando as horas jogadas e nem os dias que conectei, além do novo evento (Super Soldado) não está contando as partidas também. Por favor, arrumem
-
Quem dera eu Canha uma arma de negado negro de ZP meu sonho
-
pena que não ganho esta ak ares nem na roleta :mad: ja foi mai de 500 caixas!
-
Apesar de não estar sendo possível verificar o tempo jogado, parece que as caixas estão sendo entregues normalmente, só não sei se na quantidade certa já que não é possível acompanhar o tempo...
-
A z8 esta de Parabéns o evento todo esta atualizado,sem nenhum bug todos dias e horas logadas esta contando corretamente belo evento.
-
Difícil ganhar essa ak com quem já tem canal do youtube
-
bom evento
-
Mds Tinha 4 horas no evento da caixas da amizade agora so tenho 5 minutos... Alguem sabe o q e Isso !!!
-
Quando vai Chaega Essas Caixas ??? ja joguei 4 horas mais agora so tem 5 minutos e nao chegou nada
-
Eu queria que vcs colocassem a dual uzi pink de GP pra vender pq tem gente que gosta dele se verem esse comentário me manda uma resposta no gmail por favor
-
COMO FAZR PARA ROLETA:mad::mad::mad:
-
como eu pego essas caixas onde elas ficam?
-
BOM Demais
-
AAAA
HUHUHUHUHUUHUHUHUHHHUHU
Esta discussão está fechada.