Jogou Ganhou, 19 a 23 de outubro

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora, entre às 18:00 e 21:00 horas, nos dias abaixo e receba prêmios.
- Segunda-feira: Desert Eagle (7 dias)
- Terça-feira: Kriss Super V - Tiger (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Dual Uzi -Tiger (7 dias)
- Sexta-feira: M4A1-A-Tiger (7 dias)
- AK47-S-Primavera (15 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues durante e após o final do evento. O prêmio final para quem completar todas as AK-47-Primavera será entregue na Segunda-feira 26 de outubro.
4) Quais os requisitos para as horas serem computadas?
R: Para que as horas sejam computadas você deverá jogar qualquer modo em qualquer servidor, entre as 18:00 e 21:00 horas de segunda a sexta-feira. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. Envie tickets apenas após 24 horas do término do evento.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Bom evento
-
Primeira Page uhuul kk
-
Evento ruim slk , já tenho ak rubro então nem vo fazer
*-* sdds dos eventos q ganhava realmente algo bom
-
opa partiu primeira page
-
Evento massa hsushshuasa
-
Nice ! Vou completar todos
-
izi primeira Page
-
IZI primeira page '-' o/
-
opaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
primeira pag 'u'
-
Evento legal pra quem não fica reclamando que não tem armas, vou participar u.u
-
\o/ Belo Evento ~ Primeira page
-
Vamos Que Vamos
-
Belo evento - Primeira page uhuul
-
Belo evento - Segunda page uhuul
-
Belo evento - Segunda page uhuul
-
PassoParedes escreveu: »Belo evento - Primeira page uhuul
KKKKKKkkkkk... FAIL! -
-
Legal . Porém Armas de 7 dias =/ , queria algo permanente para lembra desse dia ... mais coisa que ja caba nem tem muita graça .
-
Partiu ir la jogar AGORA!!!!!!
-
Otimo Evento .... vou fazer pela kukli tiger :huehue:
-
bom evento, pena que amanha terei um compromisso no horário...
-
Ai sim gostei !!!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n613849]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora, entre às 18:00 e 21:00 horas, nos dias abaixo e receba prêmios.- Segunda-feira: Desert Eagle (7 dias)
- Terça-feira: Kriss Super V - Tiger (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Dual Uzi -Tiger (7 dias)
- Sexta-feira: M4A1-A-Tiger (7 dias)
- AK47-S-Primavera (15 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento. O prêmio final para quem completar todas as AK-47-Primavera será entregue na Segunda-feira 26 de outubro.
4) Quais os requisitos para as horas serem computadas?
R: Para que as horas sejam computadas você deverá jogar qualquer modo em qualquer servidor, entre as 18:00 e 21:00 horas de segunda a sexta-feira. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
AMEEEEEEEEEI!!! -
Gostei dos prêmios. Pretendo participar todos os dias.
-
foda esse evento :neutro::fera:
-
Belo.. Evento Mais Não Posso Participar pq meu Primo Bugou Na Minha Conta Slá oq ele fez.
-
Afs poxa z8 na semana eu nao esto online entre 18:00 hrs e 21:00 hrs '-' NAO VAI DAR PRA EU COMPLETA O EVENTO, NAO GOSTEI MUITO DO HORARIO Q PRECISO CONECTAR '-' SINTO MUITO
-
Bem Legal uhuhuhuhuhuuh
-
evento legal u.u
Esta discussão está fechada.