Assista ao Conexão Z8 de novembro!
Comentários
-
Salve z8Games ae eu ia tava juntando grana pra comprar a Diamante mlk mais agr com essa desert vip kkkkk diamante so pro mes de dezembro vou comprar essa desert vip ela e zika dms !!!!
-
Mapa favela? Okey... Já é um avanço por parte da SmileGate tentar agradar os brasileiros com conteúdo único, porém, o Brasil não é só "Favela". Nunca, jamais, em hipótese alguma, a favela será ponto de "referência" do Brasil. Não podemos influenciar as pessoas e dizer que a favela é da "Cultura" do povo brasileiro, que faz parte do Brasil e que não há como mudar. Não é CORRETO! O Brasil é totalmente divido entre pessoas de classe baixa e uma minoria de pessoas de classe alta ao extremo, a favela é só consequência! As grandes empresas não pagam impostos por incentivo do Governo para que eles possam dar emprego para as pessoas da região. Vou nem mencionar sobre a corrupção do Governo no país. Enfim, que tal trazer um novo mapa relacionado à Amazônia? Só pra deixar bem claro que eu amei a atualização, tá? Parabéns Z8Games! Smile sempre investindo cada vez mais no nosso CrossFire. s2 :rolleyes:
-
Boa atualização mas e os racks cada sala tem 2 a agora n jogam so castelon e viuva, porto, modo zumbi, monstros x fantasma,mutação mds ta orrivel
-
volta com o Vot Kick Z8 o cf ta chapado de hacks
-
Mapa favela? Okey... Já é um avanço por parte da SmileGate tentar agradar os brasileiros com conteúdo único, porém, o Brasil não é só "Favela". Nunca, jamais, em hipótese alguma, a favela será ponto de "referência" do Brasil. Não podemos influenciar as pessoas e dizer que a favela é da "Cultura" do povo brasileiro, que faz parte do Brasil e que não há como mudar. Não é CORRETO! O Brasil é totalmente divido entre pessoas de classe baixa e uma minoria de pessoas de classe alta ao extremo, a favela é só consequência! As grandes empresas não pagam impostos por incentivo do Governo para que eles possam dar emprego para as pessoas da região. Vou nem mencionar sobre a corrupção do Governo no país. Enfim, que tal trazer um novo mapa relacionado à Amazônia? Só pra deixar bem claro que eu amei a atualização, tá? Parabéns Z8Games! Smile sempre investindo cada vez mais no nosso CrossFire. s2 :rolleyes:
Não sei o porque, mas fico feliz em saber que eu não fui o único em sentir um certo preconceito nesse mapa, mas infelizmente é isso, na visão dos "gringos" no Brasil é só favelas e praias uma minoria acha que as "referências" do Brasil são as praias, mas fazer o que...
Mas enfim, a atualização é boa e me alegra muito que finalmente fizeram algo relacionado ao Brasil. -
Boa, a página de perfil ficou da hora, espero que tenha armas do MN de GP nesta atualização, e que a situação atual de hackers possa ser controlada o mais rápido possível...
Vlw, Flw. -
Finalmente um mapa brasileiro!!!
Atualização excepcional até o momento. -
otima Atualização
-
Gostei muito desse mapa que irá vir, pelo que vi é exclusivo do nosso crossfire AL, bacana.
-
E os Hackers o que vai ser feito só eles estão se divertindo...
Sei que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro mas é besteira colocar zp nesse momento de hackers...
Hackers são soberanos no Crossfire . -
ai sim em mapa favela kkkk gostei muito
parece até a favela daqui S.T.L kkkk -
Essa atualização já tá linda só pela página de perfil nova!
-
Caraca kkkk
Gostei dessa atualização, muita coisa boa em apenas uma atualização. Estão de parabéns, só não esqueçam dos bugs e hackers... vlw Z8 -
Deu para ver minha casa...
-
Finalmente o perfil estará de volta! Show!!
Em relação ao mapa exclusivo para o Brasil; seria show também se fosse um mapa selva, inspirado na Amazônia. Temos o servidor 'Guerra na Selva', mas ainda não temos um mapa com este cenário. Acho um pecado a ausência de um mapa com este tema.
Voltando ao cenário escolhido para o mapa; aonde se encontra uma AK-47 com facilidade por aqui ? Aonde rolam tiroteios com mais frequência ? Em se tratando de guerra, que é o tema do jogo, ''favela'' é nosso cenário mais condizente.
Em relação a imagem que a gringaiada tem de nosso país, ora; uma coisa é fato: se eles tem uma imagem de corrupção, favelas e gente ignorante, querendo ou não é o que mais se destaca por aqui. Isso não é preconceito, é realidade. -
Deset Eagle vip
-
Agr é a hora das pessoas guardarem dinheiro e esquecerem dos hacks
-
Os próprios membros aqui do fórum que ficaram pedindo pelo mapa Favela e pelo char BOPE, isso foi muito tempo atrás. -
Partiu comprar Barret e Desert Vip *-*
Parabéns, Z8! -
ALGUEM MAIS ACHOU Q SERIA DE_DUST 2
-
Os hackers gostaram dessa att
-
Esse sistema de contabilidade de kills no site, aulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Usar o dinheiro pra visitar a namoradinha ou gastar na pré-venda da D.E?
Cadê o pacote de 2 D.E VIP's pra equipar nas bags da M4 e da Barret? -
so falto o voto kike de volta
-
aulaa, me amarrei no sistema de kills contabilizados
-
mds e os rack vão tira eo xtrap vão autualizar mds z8
-
A atualização fico top cou comprar a D.E, mais poderiam resolver a situação dos bugs e hacks
-
http://33.media.tumblr.com/55cabfaec...4q7io1_500.gif
Se quer reclamar dessa visão do Brasil lá fora, então vá reclamar lá na sede da Globo, pois são eles que vendem isso para fora.
PS:Se um GSG9 morrer do lado BL, o Jean Wyllys aparece no mapa falando que se trata um de genocídio negro no Brasil?
PS2:MEU DEUS, ESSA VOZ DO VIRIATO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! -
Por que eu tinha certeza de que iria encontrar pelo menos um comentário desse tipo?As políticas de esquerda estão dando certo, mais uma pobre vítima de um professor de história afiliado ao PSOL, triste...!
-
Não sei o porquê, mas deu uma vontade de comer uma coxinha. Obrigado por citar meu comentário, CooNN. s2
PS:Não compro miçanga, nem adianta insistir.
Esta discussão está fechada.