Compre ZP e receba Caixas Especiais Natal (14 a 18 de dezembro)
Comentários
-
Comprei zp na hora, e nem se quir apareceu rsrs Mas ta de bom tamanho o kit natal de (Dia) !
-
Ja vou botar 2 boletos um de 140k e um de 70k u.u
-
Belo evento que venha as 80 caixas
-
Evento fantástico
Eu já garanti a minha.
Venha garantia a sua também -
Zp Depositado Hj So Esperar Chegar Amanhã Partiu Pegar Ak-Natal Sua Linda Rs
-
ZP na hora é aqui
-
Se eu pagaar minha boleta amanha, eu ganho as caixas ?? 140,00 pfv responde ai
-
Bora pegar essa re-skin feia de natal :vSe eu pagaar minha boleta amanha, eu ganho as caixas ?? 140,00 pfv responde ai
Se o banco confirmar o pagamento até as 23/59 da,se não senta e chora -
Se eu pagaar minha boleta amanha, eu ganho as caixas ?? 140,00 pfv responde ai
Olá MauuroO,
Sim, você receberá normalmente pois estará gerando e pagando o boleto dentro do prazo estipulado para participar da promoção
Boa sorte amigão -
Bela Promoção, Porém Poucas Caixas ! :rolleyes::p:D
-
Lá se vai as armas raras do Crossfire,Mais vou tentar ganhar essa Awm Lindaa
-
como eu compro
-
Ultimo dia galera. Eu já garanti a minha falta você
ZP premiado e na hora é aqui.
#vemprarua -
No texto informativo sobre as caixas, fala que assim que chegar o zp as caixas são enviadas ao mesmo tempo. Bom meu zp no valor de 140.000 chego as 7:30 da manhã (Horário de Brasilia) e até agora nada dessas caixas chegarem. Oque está havendo?
By: iFlow -
[QUOTE=[GM]Plex;n646623]Entre os dias 14 e 18 de dezembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Especial Natal
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Especiais NatalAo Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas Especiais NatalAo comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas Especiais NatalAo comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas Especiais NatalNão perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Especial Natal.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 18 de dezembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 18 de dezembro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 14 de dezembro.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 18 de dezembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
[/QUOTE]
Excelente só comprei zp por causa do evento -
ganhei 10 caixa natal vou roletar agora
:D
-
ótimo evento, partiu colocar mais 420k de zp
-
Gente Vou comprar zp so que a pagina ñ existe! alguem me ajuda
-
Da pra vocês resolvem a pagina de zp da Z8 esta com erro e to com problemas com meus clientes
-
Comprei 70k ganhei Awm, Botei hoje 18/12 28k para tentar a kriss a ak e mt linda mas acho difícil pegar
-
Poxa Podia prorrogar até o dia 21 segunda feira
-
O evento acabou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.