Tempo de Matar (18 a 20 de dezembro)
Comentários
- 
            400 kills Faço em 1 hr .Evento mto bom '-'
- 
            Finalmente irei jogar com a Chave de Cano novamente ! rsrs
- 
            Evento Mt bom ,roleta seria bom na próxima semana ein  
- 
            That's really cool!
- 
            Nice!!!!!!
- 
            Caprichando nos evento ultimamente! a Z8 ta adorando da cheytac por dias pra gente, e nós, é claro estamos adorando:rolleyes: Prox evento q tenha Cheytac deem 5 cx  
- 
            so quero a chave de cano!!
- 
            Nice Jão.....
- 
            [FONT=comic sans ms, cursive]Ual achei que não veria mais essa chave de cano *-* [/FONT]
- 
            Chave de Cano  
- 
            Opa + Evento...È Comigo Msm /~\
- 
            Ui Belo Evento.Quero essa linda Chave  
- 
            Muito bom os eventos de ultimamente parabéns a z8 pela criatividade dos eventos e pelas premiações, mas uma coisa ainda precisa melhoras e elas são a estabilidade dos servidores por que os ping`s estão oscilando bastante estes ultimamente e também o velho e já conhecido problema do excesso de racker`s, poderiam ao menos atualizar o xtrap umas 2 ou 3 vezes por semana.
- 
            chave jha na beg ^^^^
- 
            Vou fazer mais pela chave poq já tenho a cheytac mas pdp belo evento...;) ´ #VoltaVoteKick! :rolleyes:
 Nick:> DUDU_BGV;)
- 
            Alguem me ajuda criei uma acc so q n consigo botar o nick buga e n quer da ok para botar o nick alguém me da uma ajudinha por favor ?
- 
            kskskss evento de merda nos jogadores q fazemos esse jogo ficar online e vcs só fazem eventos lixo so mais bf4
- 
            A DX TA COM SANGUE DE VINGANÇA NOS CORNOS NOSSA MANO, CHAVE DE CANO NUNCA JOGUEI COM ELA BORA COMPLETAR GGEASY :p:cool::cool::cool::cool: :p:cool::cool::cool::cool:
- 
            asdkjansdss escreveu: »vou fazer mais pela chave poq já tenho a cheytac mas pdp belo evento...;) ´ #voltavotekick! :rolleyes:
 Nick:> dudu_bgv;)
 volta vot kikc quero kikar 9azeiros
- 
            z8 queria sabe pq eu não ganhei os itens de evento?
- 
            Fiz sem querer o.o
- 
            show! bora jogar
- 
            Chave de cano ♥.♥
- 
            Belo evento, vem ni mim CHAVE DE CANO :rolleyes::rolleyes:
- 
            como que sabe quantos eu matei
- 
            Bom evento, mas poderiam ser mais dias dos prêmios.
- 
            como que sabe quantos eu matei
 Olá CarlosCF,
 Acompanhe o andamento do evento por este Link 
 Bom jogo!
- 
            já completei o evento e não recebi as recompensas...
 pode verificar
- 
            gente precisa ser nesses horarios msm?
- 
            Bem que eu queria... Mas com ping 200+, não tem condições de jogo ! :rolleyes:
 Mas ótimo evento...
Esta discussão está fechada.

![[W]hisky](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/8/navatar_8705908.jpeg)

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)