Embaixador CROSSFIRE 2ª Edição, 10 de dezembro a 10 de janeiro
Comentários
-
se quiser add nick:88mouse
-
quem quiser me nomea la FBeoXORO_* jogo todos os dias
-
Boa mas não entendi após 5 indicar por 5 amigos como assim ? ser nomeado por mas de 5 ??
-
theus90806 escreveu: »vc tem que indicar 5 amigos com nvs acc e te nomear e jogar junto com vc
Caixa Galera você pega por nomeação, não precisa jogar junto. A Caixa Time que precisa jogar -
mano esse evento vai ser facil dms #PartiuRoleta '-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n643467]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Indique o CROSSFIRE para alguém que ainda não joga.
Quando seu amigo criar uma conta, peça a ele para nomeá-lo como amigo dentro do jogo. Para cada hora que vocês jogarem juntos, 2 Caixas do Time serão entregues para você e seu amigo!
Além disso, ao ser indicado por 5 amigos você receberá 3 Caixas da Galera. Após a quinta indicação, você receberá 1 Caixa da Galera para cada novo amigo (da sexta indicação em diante).
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues APÓS O TÉRMINO DO EVENTO. Casos de farming serão analisados e os jogadores envolvidos não receberão os itens.
3) Posso fazer o evento com um amigo antigo do jogo?
R: Não, apenas podem participar contas criadas durante os dias do evento. Ou seja, uma nova conta deve indicar uma conta antiga como amigo no jogo, Depois disso, cada hora jogada juntos conta para o evento.
4) Como as horas serão computadas?
R: Horas jogadas com seu novo amigo serão computadas da seguinte maneira:- Tempo no lobby não conta para o evento;
- O tempo será contabilizado no momento que os 2 amigos começarem a jogar juntos. O tempo total só será contabilizado se os dois forem até a tela final onde os resultados da partida são mostrados.
- Se um dos dois sair da partida antes da tela final de resultados, o tempo não será contabilizado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) Até quando a promoção é valida?
R: Esta promoção é válida até o dia 10 de janeiro. Vale lembrar, que as horas jogadas serão contabilizadas até o momento que o jogador novato atingir a patente de 2º TENENTE. Após o jogador novato atingir esta patente, a horas jogadas juntos não serão mais contabilizadas. Porém, tanto o novato quanto o veterano podem começar outras amizades no jogo e continuar a faturar caixas.
[/QUOTE]
Quem quiser me nomear lá aninha897
e jogar comigoto aceitando kk
-
ai sim estouro
-
E viva os fakes.
-
Essa caixa da galera você recebe só 3? ou 3 por horas jogadas? ..
-
quem quiser me nomeiar lá aninha897
-
eo bixo conta feik kkkkkkk de arma nova ........
-
vou ver se eu comsico mais e difisio de aunguir comseguir e porra meu nome e peledra no cf me nomeia la]~]~]
-
n ganhei as caixass.... quem quer q eu nomeie chama laa No-Gam3R
-
e z8... denovo a msm coisa sem entregar os premios... sem arrumar os bugs.. esse jogo cheio de hak..... ai ao inves de arrumar tudo fica jogando "eventos" para nos jogadores.....
-
CameloRosa escreveu: »Essa caixa da galera você recebe só 3? ou 3 por horas jogadas? ..
É por nomeação, tipo, 5 amigos te nomeiam e você ganha 3 caixas, depois disso cada amigo que te nomear você ganha 1 caixa. Não precisa jogar nessa caixa. -
SE ALGUEM QUISER ME NOMEA AI
bY: -No.V1P AGREDÇO MUITO QUEM ME NOMEA E JOGA CMG LOGO DE MANHA E TARDE AS VEZES DE NOITE ^^
-No.V1PMonark1Último Login:há 17 horasPD PRATA 5#34539 / Top 31.52%CE PRATA 4#48488 / Top 78.58%Capitão (nível 3)1554315/1574340 (98%)Capitão (nível 4)
1.77
K/D
Headshots
7,862
Vit/Total
30.7%
Kills
36,602
Vitórias
922
Deaths
20,607
Derrotas
2,073
EXP
1,554,315
Soldado criado em
Abr, 2015
DISTINTIVO43433
TROFÉU
VER TODOS58/69
ARMAS EQUIPADAS
VER COLEÇÃOAK-47Dual D.E. - Red ShotChave de CanoGranada
KILLS POR TIPO DE ARMARifles
15,734Sniper
3,606Submetralhadoras
407Metralhadoras
117Escopetas
39Pistolas
2,080Armas Brancas
1,607Arremesso
304
"*Página atualizada diariamente."
-
Vou convidar vários rs, muito bom
-
cadee as caixas Z8 porra... mds viu todo evento e a mesma coisa '-
-
cadee as caixas Z8 *****... mds viu todo evento e a mesma coisa '-
. Leia antes de reclamar -
mlk tu sabe ler as coisas antes de vim reclamar? Lá ta bem claro que só vai ser entregue no dia 10/01/2016
. Leia antes de reclamar -
pena q eu n adiciono ninguem *-*
-
Quantas horas vocês já jogaram? o.O
-
como que eu faso pra patisipa
-
Quero ver o que a z8 esta pensado para os 4anos de crossfire AL
-
ou nomeia la que eu nomeio de volta >>add jr_robson
:rolleyes:;):p -
Você jogou 47 horas e 54 minutos com seu amigo(s)
-
eu ja joguei 47 horas
-
Tá e os rackers nas salas não tiram né. Volta vote kik
-
quero participa
-
Nem vo vaser essa po,rra CF Brasileiro e uma bosta as pessoas que bota zp que deveria ganha aemas no m.n de zp não ganha agr os que nenca botaram quando o cf da caixa de graça os f,d,p ganha tmnc po.rra essa e a verdade CF Brasileiro e uma Bosta cheio de rackes ? isso ninguém fala....
Esta discussão está fechada.