Embaixador CROSSFIRE 2ª Edição, 10 de dezembro a 10 de janeiro
Comentários
- 
            nunca ganho
- 
            não recebi as caixas :c
 nick Spoolguer
- 
            IOi SÓ FUI NOMEADO POR UMA PESSOA SERA QUE GANHO CAIXA
- 
            Ei cara tenha vergonha na sua cara e coloco algo pra eliminar esse pivete que quer ser chamado de ha..ck sÓ pq baixa um progamazim qualquer se acha ha..ck... Ai sr z8 se liga nisso cara
- 
            Boa so faltou dar uma VIP gratis kkkkk, vai que cola O.o
- 
            legalllllllllllllllllllllllll
- 
            e mais ou menos, tem poko nego fazendo acc fake so acho
- 
            E ainda tem gente achando que Z8/SG vai distribuir VIPs gratuitamente ( CFS não conta pois o ingresso foi pago )
- 
            Seria Bom Se Tivesse Um Evento De Ganhar ZP Seria Legal Ajudaria Muito As Pessoas O Evento Deveria Acontecer Aos Finais De Semana
- 
            3 days left ...
- 
            william8484 escreveu: »IOi SÓ FUI NOMEADO POR UMA PESSOA SERA QUE GANHO CAIXA
 Não, não vai
- 
            Já Fiz 11 Horas 22 CAIXASSS NUNCA GANHEI MNS DE ZP MAS, VAMOS TENTARRR
- 
            ja garanti 40 caixas
- 
            curti esse evento n '-', eu n tenho amgs, e mais evento bom q n vou participar, valeu z8 !
- 
            a te agora ninguem esplicou oque e farming
- 
            Onde eu vejo se eu tenho caixas ou não, para mim confirmar aqui no fórum ?
- 
            sera q vai vim
- 
            lol so eu que nao vo ganhar
- 
            Olá z8 não ganho nenhuma arma falam que vocês bloqueia o sistema, se vocês bloquearam minha acc pfv desbloqueia ae quero arma de m.n é tanto dinheiro mas tanto dinheiro que está difícil ja
- 

- 
            Ae n consigo ver quantas cx eu fiz da ultima vez eu vi tinha feito 14h e dps n pareceu mais pf n bugue n quero ganhar nada quero est ak i pfv pessoal so vou roletar dps de amanha vo ver video do stroiter roletar ai vou roletar nos numero qe ele jogar
- 
            Acabou evento  
- 
            Excluir aqui -.-'
Esta discussão está fechada.

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)