Evento Mensal CFAL dezembro, 10 de dezembro a 6 de janeiro
Comentários
-
vinisegalaa escreveu: »Belo evento, mas nem vou fazer, pois já tenho a Ak Primavera.
Estou aqui para fazer uma reclamação fui banido por três dias n usei hak .e mesmo assim fui banido..z8 pelo amor vamos prestar atenção. Nunca usei hak. -
HighQualiTy escreveu: »NÃO... Já tenho a Primavera permanente mesmo.
-
Quem quiser add lá deelkhalifa*
-
na onde e pagina de acompanhamento de evento
-
É impossivel passar o mapa coliseu sem morrer do comeÇo ao fim.
So se tiver muitos revive e muitos kits para encher hp
quem conseguiu passar sem revive e sem kit tem q ganhar medalha -
Pq Z8 Aq Ta Bugado Logue 14 vezes e ta dizendo 13 , eu jogo o mapa colizeu e n conta mds:(:( No Colizeu Joguei varias partidas n ganhei nenhuma e contou 1 e tbm no mapa colizeu o maximo q eu consegui foi ate o 4 e contou 1 e olha q eu nem ganhei Affz
-
mja completei so esperando a ak chegar *-*
-
pow sacanagem ja joguei mts partidas no m.z. e nn contou
-
as 5 partidas de coliseu tem que ser todas no inicio ao fim ou pode começar ela pela metade !
-
botei zp nao kaiu mano jogo posta
-
Onde é o site de acompanhamento do evento?
-
não tem que ser completa todos os coisa do mapa coliseu ou e so até morrer?
-
estou me complicando com a parte do coliseu, nao consigo mais sair do numero 4 so falta ele pra eu completar, auguem ai sabe como posso passas ?
-
Belo Evento ^^
-
Espero que vocês arrumem o evento, pois esta bugado a contabilização das partidas do coliseu, e eu joguei desde o inicio... terei que mandar ticket se acabar o evento e eu não receber os itens? Só pra esclarecer não estou fazendo nessa conta, e sim na do meu namorado.
-
Não está computando os meus dias no site
-
desisto desse evento ja joguei mais de 15 partidas no coliseu que é muito ruim msm assim nao completa no evento
-
quando faço as partidas ranqueadas não contam! podem me ajudar com isso?
-
#CHATEADO paranoid ja foi melhor nos eventos
-
este evento esta bugaso pois acabei nesta conta e não computou
-
este evento esta bugaso desde domingo terminei esre evento em outras contas e até agora não computou minhas vitorias
-
nao ganhei
-
completei quase quase tudo menos colieu mas eu deveria ganha algo
-
ole ole ola eu viajei e meu pc quebrou e nada desse evento vou ganhar!!!!! ole ole ola sem colete nem capacete a minha cuca vai voar
-
eu comclui todos os eventos falto apenas o kolisel ja tinha 3 rodadas faltava mas duas entao joguei 2 modo facil completas mas nao conto ja tem mas de 3 horas
-
da pra terminar até a meia noite?
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.