Final de Semana CONFRONTO DE EQUIPES, 29 a 31 de janeiro
Comentários
-
Fiz 469 Kill no Egito 2.0 e 597 no Navio 2.0 e Ainda n chegou Meu Itens , se poderem mandar p minha conta o mais rápido possível , ficarei agradecido .
-
Agora É essa tamente 01:58 domingo 31/01/2016 n ganhei nada ja sai e entrei na servidor e fechei e abri o cf mostra la q matei 360 no egito e 334 no navio pfv pode me ajudar?
-
Eu ja ganhei !
-
Gente o vcs so vÃo ganhar as armas no final do evento
-
eu ja completei mas ainda n chego minha cheytac
-
fdskkkkkkk
-
eu já fiz 390 noegito2.0 e 430 navio2.0 e ainda não recebi nenhum premio mds em já era pra ter aparecido so acho que esse evento e maior furada
-
Bem queria so uma pergunta eu eliminar os inimigo em um mapa so tipo QUERO A M200 CHEY TAC GRAFITI VO JOGA SO NO MAPA EGITO 2.0 que irei ganhar so ela pode?;)
-
Fiz evento e não ganhei vsf z8 mds
-
Maneiro
-
Eu Joguei dia todo só de Egito 2.0 pq não recebi minha cheytac ?
-
Otimo evento
-
Podia Ser 30 Dias né? kkkkk
-
Bom evento
-
legal e como recebe os premios ?? eu ja completei, mas nao ganhei nada...
-
o evento ta boma mais tem que ver se nn vai ter nego voando no egito ou hs comendo soolto na navio
-
EaSy VOU DEIXA O OCO NESSE EVENTO '-'
-
Ja completei o evento mais não ganhei meu premio
-
NÃO recebi minha Cheytac ainda
-
Oloko show so q podia ser 15 dias
-
completei as 2 missão mas não ganhei meus premios
-
Os prÊmios serÃo entregues na segunda feira! Gente ler esse tÓpico direito por favor.
-
só iram receber as armas na segunda feira que vai ser o final do evento
-
koé fiz o evento da chey tac e nao ganhei -.-'
-
Ganhei a cheytac e não ganhei a m4a-s primavera...QUERO SABER O POR QUE DISSO????
-
n ganhei a chey tac
-
matei quNTOS
-
Até agora não recebi nada e matei 300 nos dois mapas
-
porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
-
porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
Esta discussão está fechada.