Final de Semana CONFRONTO DE EQUIPES, 29 a 31 de janeiro
Comentários
- 
            Fiz 469 Kill no Egito 2.0 e 597 no Navio 2.0 e Ainda n chegou Meu Itens , se poderem mandar p minha conta o mais rápido possível , ficarei agradecido .
- 
            Agora É essa tamente 01:58 domingo 31/01/2016 n ganhei nada ja sai e entrei na servidor e fechei e abri o cf mostra la q matei 360 no egito e 334 no navio pfv pode me ajudar?
- 
            Eu ja ganhei !
- 
            Gente o vcs so vÃo ganhar as armas no final do evento
- 
            eu ja completei mas ainda n chego minha cheytac
- 
            fdskkkkkkk
- 
            eu já fiz 390 noegito2.0 e 430 navio2.0 e ainda não recebi nenhum premio mds em já era pra ter aparecido so acho que esse evento e maior furada
- 
            Bem queria so uma pergunta eu eliminar os inimigo em um mapa so tipo QUERO A M200 CHEY TAC GRAFITI VO JOGA SO NO MAPA EGITO 2.0 que irei ganhar so ela pode?;)
- 
            Fiz evento e não ganhei vsf z8 mds
- 
            Maneiro  
- 
            Eu Joguei dia todo só de Egito 2.0 pq não recebi minha cheytac ?
- 
            Otimo evento
- 
            Podia Ser 30 Dias né? kkkkk
- 
            Bom evento
- 
            legal e como recebe os premios ?? eu ja completei, mas nao ganhei nada...
- 
            o evento ta boma mais tem que ver se nn vai ter nego voando no egito ou hs comendo soolto na navio
- 
            EaSy VOU DEIXA O OCO NESSE EVENTO '-'
- 
            Ja completei o evento mais não ganhei meu premio
- 
            NÃO recebi minha Cheytac ainda
- 
            Oloko show so q podia ser 15 dias  
- 
            completei as 2 missão mas não ganhei meus premios
- 
            Os prÊmios serÃo entregues na segunda feira! Gente ler esse tÓpico direito por favor.
- 
            só iram receber as armas na segunda feira que vai ser o final do evento
- 
            koé fiz o evento da chey tac e nao ganhei -.-'
- 
            Ganhei a cheytac e não ganhei a m4a-s primavera...QUERO SABER O POR QUE DISSO????
- 
            n ganhei a chey tac  
- 
            matei quNTOS
- 
            Até agora não recebi nada e matei 300 nos dois mapas   
- 
            porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
- 
            porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
Esta discussão está fechada.
            ![MITO[STD]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/60/navatar_10312060.jpeg)