Final de Semana CONFRONTO DE EQUIPES, 29 a 31 de janeiro
Comentários
- 
            porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
- 
            porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
- 
            Tô esperando ela aparecer no meu baú ja terminei faz um tempao mais tem gente no jogo que ganhou as duas '-' so gostaria de saber que horas vai aparecer na minha conta
- 
            Tô so esperando ela aparecer no meu baú ja terminei faz um tempão mais tem gente no jogo que ganhou as duas armas '-' so gostaria de saber que horas vai aparecer na minha conta
- 
            Pow Já Fiz Mais De 500 Kills E Nd De Eu Receber A M4A1-S-Primevera
- 
            Cade minha M4A1-S-Primavera ???
- 
            ñ chega de jeito nenhum a M4A1-S PRIMAVERA
- 
            Minha arma a inda nÃo chegou por que ?
- 
            Minha cheytac não chegou ainda, Ja cumpri a meta de 300 kills no modo egito 2.0
- 

meu também, de 25 fica so subindo pra 300, 400 , 1000Se meu ping ficar namoral faço hoje mesmo, meu ping tá oscilando de 20 pra 500 '-' parece que to jogando de outro planeta :v slk
- 
            brtheusbrbrb escreveu: »porque eu não ganhei não sou hack neh nada ja fiz 400 kill no mata egito e não ganho
 sÓ quando acabar. Eu acho !?!?!?
- 
            Já fiz o evento mais não ganhei nada??
- 
            Ese evento voe mt bom z8 coloca mt mas deses ta mani
- 
            Legal gostei gostei
- 
            eu fiz esse evento e nao ganhei nada time mais q 300 kills :(:( :(:(
- 
            eu fiz esse evento e nao ganhei nada time mais q 300 kills :(:( :(:(
- 
            Não consigo visualizar o status do evento no site, diz que eu não estou logada na minha conta. :eek:
- 
            ja fiz e n ganhei
- 
            ja fiz o evento nos dois mapas e ate agora nao ganhei nada
- 
            O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.