ANKARA 2.0, 18 a 20 de março
Comentários
- 
            Aff mds vtn#... so bota esses horários que não posso logar..
- 
            Ótimo evento.
- 
            muito foda  
- 
            muito bom  
- 
            essa mauser, vai combina cm minha cheytac gold e kukri gold :aiquesusto::doidao::aiquesusto: :aiquesusto::doidao::aiquesusto:
- 
            Um ótimo evento, é uma pena eu estar com o computador estragado e não poder jogar, saudades de quando eu completava todos os eventos de fim de semana... E esse seria GG
- 
            Topp, partiu evento kksks
- 
            Ja joguei 10 partidas e ganhei e so aparece que ganhei 5 na pagina de evento
- 
            Jefferrson escreveu: »ÓTIMO Evento Kit Apelão M14EBR + Mauser so falto ser 9A-91 + Mauser ae sim iria ser o KIT Mais Apelão do CF AL kkkk!
 Ahh, mas é desse jeito que vc falou, pke tem o kit do evento mensal que dá a 9A-91 Camo 30 dias, + M4EBR Ouro 14 dias + Mauser Ouro 7 dias e pra completar, estarão com colete, capacete e kit granada 30 dias cada, ou seja, Ultra kit apelão. Agora vc imagina os hackers com um kit desses.
 Ahh, do jeito que eu estou desanimado com o crossfire, paro de jogar, não ponho mais zp e ainda processo o jogo, pois ja pesquisei sobre meus direitos de acordo com os termos e sei que posso fazer isso, ainda mais pke gastei dinheiro real nisso
- 
            Irei Fazer ♥
- 
            Que Comece o choro.
- 
            ganha as duas armas ou uma só?
- 
            vai ganhar as duas arma com 10 dias ou só a m14?
- 
            eu so tenho uma pergunta, se eu ganhar 10 partidas recebo as 2 armas ne??
- 
            Mds q coisa maluca e muito louco credo
- 
            vou fazer agora mesm
- 
            acho que a mausa gold deveria vim caixas linda ela
- 
            [QUOTE=[panik];n701653]vai ganhar as duas arma com 10 dias ou só a m14?
 [/QUOTE]
 Vença 5 partidas no mapa Ankara 2.0 (Procurar & Destruir) e receba:- Mauser M1896-Ouro (7 dias)
 - M14EBR-Ouro (14 dias)

- 
            2TopsJogando escreveu: »eu so tenho uma pergunta, se eu ganhar 10 partidas recebo as 2 armas ne??
 Olá, sim exatamente você ganha as duas.
- 
            Poh quais sao os requisitos da tela, tipo minimo de pessoas e minimo de rounds para valer o evento
- 
            top evento
- 
            Espero Que Todos Ganha Boa Sorte :):D :):D
- 
             ganhei shuahshua ganhei shuahshua
 nb
- 
            Se eu ganhar 15 vezes ganho as 2 ? é isso ?
- 
            ja fis kkkk
- 
            mais a malser e a m14 nao q chegar dei de ontem
- 
            eu ja ganhei 5 e ate agora n ganhei minha arma -_-
- 
            Eu ja completei 5 vitorias e não recebi a mause
- 
            Quero a mause ja completei
- 
            Eae pessoal!
 Vejo que muitos estão com dúvidas sobre a entrega dos itens, abaixo estará a resposta;)
 [QUOTE=[GM]Paranoid;n700754]
 3) Quando os itens serão entregues?
 R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MARÇO.[/QUOTE]
Esta discussão está fechada.

![[PPK]Cosme](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/38/navatar_9038238.jpeg)

![[panik]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/32/navatar_11073932.jpeg)