Pior att do cf?
Comentários
-
Não pode ser só isso,vem pelo menos um mapa.(Tomara)Jorge_Tadeu escreveu: »
Foi muito ruim,acho que desta vez eles conseguiram desagradar tanto jogadores cash quanto free.Se for confirmado que era apenas isso a tendencia é eles terem um mês bastante ruim de vendas de ZP. -
Não pode ser só isso,vem pelo menos um mapa.(Tomara)
Tem que ser um ótimo mapa para salvar ao menos um pouco,porque o conteúdo atual conseguiu a proesa de desagradar cash e free players.^^
Não pode ser,não pode ser só isso,acho que é trolagem,só pode,tem que ser.^^ -
Atualização horrivel,sem graça,nem mapa veio.
-
Pior atualização desde que comecei a jogar (março de 2013), certamente este mês minha conta não recebe ZP.
-
cara olha só
1-toda atualização vem 1 mapa novo
2-toda coneção tem 2 gms
3-toda atualização vem 1 novo modo esse modo mod mix tem nada aver com nada
4-todos os videos dele nunca e so 3 2 minutos e 7 ate 15 minutos e isso não acreditei e não vou acredita e trollagem deles tenho certeza
-
shorakamuru escreveu: »cara olha só
1-toda atualização vem 1 mapa novo
2-toda coneção tem 2 gms
3-toda atualização vem 1 novo modo esse modo mod mix tem nada aver com nada
4-todos os videos dele nunca e so 3 2 minutos e 7 ate 15 minutos e isso não acreditei e não vou acredita e trollagem deles tenho certeza
Tomara amigo,tomara,porque essa foi de lascar. -
Não achei tão ruim assim e nem tão boa, mas sim razoável.
-
Eu achei demais! Além de vim as armas zodíaco, teremos uma arma branca no mercado negro de GP!
-
amigo eu to rezando aqui que seje mesmo troll da z8 tipo huehuez8 sabe mais tomara mesmo por que tava doido pra vim dust ou ate outro mapa doido add ai no crossfire pra noix jogar imaster_* espero outro videoJorge_Tadeu escreveu: »
Tomara amigo,tomara,porque essa foi de lascar.
mais tou ai né esperando por que se for so isso mesmo nem vai ter graça de ver a att chega so vai vim arma >( ai não né mano so gostei da mn de gp
agora quem podera mim defender ??? -
Ainda que fosse zueira e ruim a marreta bionica cf...
-
kkkkkkkkkkkk é.. Só pode ser brincadeira mesmo. Hahaha Velho, a atualização tá tãoo, mas tãoo ruim que os cara tão pensando que é troll. Eu espero que seja
porque essa att só por Deus mesmo, ficou uma coisa muito tosca.