Pior att do cf?
Comentários
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Foi muito ruim,acho que desta vez eles conseguiram desagradar tanto jogadores cash quanto free.Se for confirmado que era apenas isso a tendencia é eles terem um mês bastante ruim de vendas de ZP. -
Não pode ser só isso,vem pelo menos um mapa.(Tomara)
Tem que ser um ótimo mapa para salvar ao menos um pouco,porque o conteúdo atual conseguiu a proesa de desagradar cash e free players.^^
Não pode ser,não pode ser só isso,acho que é trolagem,só pode,tem que ser.^^ -
Atualização horrivel,sem graça,nem mapa veio.
-
Pior atualização desde que comecei a jogar (março de 2013), certamente este mês minha conta não recebe ZP.
-
cara olha só
1-toda atualização vem 1 mapa novo
2-toda coneção tem 2 gms
3-toda atualização vem 1 novo modo esse modo mod mix tem nada aver com nada
4-todos os videos dele nunca e so 3 2 minutos e 7 ate 15 minutos e isso não acreditei e não vou acredita e trollagem deles tenho certeza -
shorakamuru escreveu: »cara olha só
1-toda atualização vem 1 mapa novo
2-toda coneção tem 2 gms
3-toda atualização vem 1 novo modo esse modo mod mix tem nada aver com nada
4-todos os videos dele nunca e so 3 2 minutos e 7 ate 15 minutos e isso não acreditei e não vou acredita e trollagem deles tenho certeza
Tomara amigo,tomara,porque essa foi de lascar. -
Não achei tão ruim assim e nem tão boa, mas sim razoável.
-
Eu achei demais! Além de vim as armas zodíaco, teremos uma arma branca no mercado negro de GP!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tomara amigo,tomara,porque essa foi de lascar.mais tou ai né esperando por que se for so isso mesmo nem vai ter graça de ver a att chega so vai vim arma >( ai não né mano so gostei da mn de gp
agora quem podera mim defender ??? -
Ainda que fosse zueira e ruim a marreta bionica cf...
-
kkkkkkkkkkkk é.. Só pode ser brincadeira mesmo. Hahaha Velho, a atualização tá tãoo, mas tãoo ruim que os cara tão pensando que é troll. Eu espero que seja
porque essa att só por Deus mesmo, ficou uma coisa muito tosca.