TIRADENTES, 21 a 24 de abril
Comentários
- 
            queria ganhar as caixas mas eu so mt azarado vo ganhar essas merda de 1 dia  
- 
            eu não tenho mto dinheiro para gastar com jogo alguem que tem dinheiro de sobra pode me dar zp ? pfv
- 
            tomara q eu ganhe as caixas hauhas
- 
            Eu ja fiz o evento e nao ganheii nada
- 
            afs eu nunca ganho nd no mercado negro, exemplo marreta bionica ja rodei mais de 400 caixas e nd que injusto-.-
- 
            Otimo evento evento de dar caixas eu adoro kkkk!
- 
            Partiu Modo Bot Mix .-.
- 
            Era Pra Ser So As Caixas -.-'
- 
            [QUOTE=[MOD]Apolo;n718053]Farei com toda a certeza![/QUOTE]
 o cara e mod e e vai fazer evento quando ele pode ter a arma que quiser mds
- 
            bom evento
- 
            como ganha as armas
- 
            como faço para ganhar as caixas
- 
            Por que não da logo as cxs de m.n ? nos vamos fazer o evento .. e ainda é arriscado nos ganha arma de 1 dia ... gostei disso não vocês já foram mais generosos !
- 
            Poo cagaram no evento memo q coisa sem sentido mds arma 1 dia poxa pelo menos 7 ou so as caixas q coisa sem sentido mds arma 1 dia poxa pelo menos 7 ou so as caixas
- 
            Bom evento.
- 
            como ganho armas aqui
- 
            espero receber as 20 cxs 
 boa sorte pra geraaaaaaal  
- 

nós quando postamos algo em qualquer pagina do cf, os adm são até ostensivos a respeito do que pedimos ou citamos,pois se falarmos alguma coisa errada ou mesmo postarmos a mensagens em paginas erradas ,quase que da vontade de gritar e quebrar alguma coisa pra se conter de tanta raiva; pq com certeza vem um comentário que não gostaria-mos de ver!JeffLaudrup escreveu: »
 Como quer que seja a caixa da Touro sendo que aquela é a M14EBR Imperial? '-'
 Não tem como ser a caixa da Touro se não tiver a Touro '-'
 Essa é a touro : 
 E essa a imperial : 
 porem eu não vejo diferença alguma entre nós, pois todos erram né ?
- 
            ei joquei as 3 rodada de mobo buti mix i nao ganhei as caisas inem as armas
- 
            Para você completar o evento você deve jogar 5 partidas inteiras do início ao fim, Com pelo menos 6 pessoas na sala.
- 
            bugo tuodo aki
- 
            como eu jogo pode ser qualquer uma das salas
- 
            o premio chega em redor de 24 horas né??
- 
            Deveriam dar as caixas, armas de um dia não servem "para nada".
 O único ponto positivo são os bônus de GP e XP mesmo.
- 
            - a z8 Tinha Que Dar a Dual Copas De Cx Dnv Ela e Mt Linda '-'
- 
            Tremenda Palhaçada!
 [FONT=georgia, serif]JÁ NÃO BASTA A DIFICULDADE DE GANHAR ALGUMA COISA NO MERCADO AFRO DESCENDENTE (EVITAR RACISMO '-' KK) ENFIM... ALÉM DE SER DIFÍCIL PEGAR ALGO TEMOS QUE TER A "SORTE" PARA RECEBER 5 CAIXAS? [/FONT]
 [FONT=georgia, serif]PARABÉNS PELO EVENTO Z8, TÃO SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS. [/FONT] [/FONT]
- 
            Se lascar vey bota so de 13 a 14 krl deixa o dia todo
- 
            z8 em vez de fazer evento vai ajeitar o jogo que esta cheio de lag e bugs , bota evento mas nem da pra fazer com todo esse lag principalmente nos betas
- 
            ?
 eeeee ta bom
- 
            Oque É Pra Fazer?
Esta discussão está fechada.