Remoção de armas padrão antigas e personagens de GP.
Na chegada do CF 2.0, foi aprimorado o sistema de treinamento para players novos, e nele a pessoa ganha uma M4A1 e uma Desert Eagle permanente + armas temporárias e MUITO GP.
Antigamente novatos iniciavam com pouco GP, duas granadas, facas padrão, uma M16 e uma M700, era necessário jogar bastante para se conseguir comprar armas melhores.
Mas agora, novatos iniciam logo com armas da loja e nunca chegam a usar as "padrão". Então qual é a utilidade delas?
_______
Poderia ser feito o seguinte: fazer com que contas novas não recebam a M16 e M700, continuem recebendo a M4A1 e Desert Eagle.
Receberiam a "Faca de caça" (ou outra):
E a Steye Elite, como sniper:
A M16 também poderia ser substituída pela outra M16, a M16A2:
Recebemos novos personagens de GP depois da atualização 2.0, com o mesmo nome da versão antiga, mas os antigos continuam lá. Não faria mais sentido se eles apenas fossem atualizados ou os antigos fossem removidos?
Personagens antigos:
Personagens 2.0:
Mas agora, novatos iniciam logo com armas da loja e nunca chegam a usar as "padrão". Então qual é a utilidade delas?
_______
Poderia ser feito o seguinte: fazer com que contas novas não recebam a M16 e M700, continuem recebendo a M4A1 e Desert Eagle.

E a Steye Elite, como sniper:

A M16 também poderia ser substituída pela outra M16, a M16A2:

Recebemos novos personagens de GP depois da atualização 2.0, com o mesmo nome da versão antiga, mas os antigos continuam lá. Não faria mais sentido se eles apenas fossem atualizados ou os antigos fossem removidos?
Personagens antigos:

Personagens 2.0:

-
Uma boa ideia,pena que a z8 não faz que pedem
/
-
Eu n entendi pq criaram novos chars ao invés de atualizar os eles
-
Eu n entendi pq criaram novos chars ao invés de atualizar os eles
Muita gente gosta dos antigos :v e ia achar ruim se tirassem eles
Eu por exemplo, gosto pra krl do SAS antigo, acho melhor q o novo
Aí pra n ter reclamação resolveram deixar os dois la -
Muita gente gosta dos antigos :v e ia achar ruim se tirassem eles
Eu por exemplo, gosto pra *** do SAS antigo, acho melhor q o novo
Aí pra n ter reclamação resolveram deixar os dois la
Poderiam remover da loja os antigos e manter no baú dos jogadores que já tinham comprado eles. -
Já deveriam ter feito isso a muito tempo... gostei da troca da M16 para a M16A2, aproveitando isso, eles poderiam por a M16A4 na loja de GP, já que temos poucas armas silenciadas na loja.
-
Seria bom para os novatos e para nós q jogamos a mais tempo tbm pq assim a m16 e m700 ( q por sinal é uma ótima sniper único problema é a potência dela) começaria a pegar um pouco d "raridade" com o tempo
-
Bons tempos 1.100 de exp por sala
. Nao estou me queixando porem aquela época era muito acirrada nao tinha nada disso , era realmente na raça .
-
Deixa como está '-'
CF prometeu muito em 2.0, mas o que mudou? Os mapas estão as mesmas porcarias, as skins não mudaram, quase nada foi alterado. A única coisa que realmente mudou pra 2.0 foi o nome, que de resto...
e esse bagulho de GP só vai até 31 de maio, então pra que tanto alarde? -
JeffLaudrup escreveu: »Deixa como está '-'
CF prometeu muito em 2.0, mas o que mudou? Os mapas estão as mesmas porcarias, as skins não mudaram, quase nada foi alterado. A única coisa que realmente mudou pra 2.0 foi o nome, que de resto...
e esse bagulho de GP só vai até 31 de maio, então pra que tanto alarde?
O foco do tópico não foi falar só do GP extra e-e -
O foco do tópico não foi falar só do GP extra e-e
Tirar personagens 1.0 pra? Deixa como tá! O jogo em gráfico já é uma porcaria, os personagens combinam!
Dar M16A2? NOP! M16A2 é MUITO MAIS CHATA QUE M4A1!
Dar Steyr Elite ao invés da M700? As 2 não prestam;
E fazer 2 arminhas que não são grande coisa ficar "rarinhas" não vai adiantar muita coisa. Quase ninguém usa essas 2, e se usa, quer pagar de prozão, mas como sempre, morrem. E de que adianta? A maioria dos "novatos" são jogadores "experientes" ou "hackers", e se encontra um legítimo novato, ele está usando 9A-91, ou qualquer outra arma "apelona".
E quer ajudar novato pra quê? Ninguém nos ajudou quando começamos no jogo. -
JeffLaudrup escreveu: »
Tirar personagens 1.0 pra? Deixa como tá! O jogo em gráfico já é uma porcaria, os personagens combinam!
E fazer 2 arminhas que não são grande coisa ficar "rarinhas" não vai adiantar muita coisa. Quase ninguém usa essas 2, e se usa, quer pagar de prozão, mas como sempre, morrem. E de que adianta? A maioria dos "novatos" são jogadores "experientes" ou "hackers", e se encontra um legítimo novato, ele está usando 9A-91, ou qualquer outra arma "apelona".
E quer ajudar novato pra quê? Ninguém nos ajudou quando começamos no jogo. -
Tu comenta tópico só pra criar conflito em tio.! Slc.
Não é pra criar conflito, e sim a verdade. O jogo já está dando tantas regalias, e quando começamos, o que ganhamos? Um cale a boca, sem choro e upe na raça. Nem 200% tinha na época, e olha agora, chega a 500% de EXP. -
E quer ajudar novato pra quê? Ninguém nos ajudou quando começamos no jogo.
Parece que você não entendeu o tópico. Se o CrossFire é 2.0, por que deixar coisas antigas ainda ativas em contas novas? O mais viável seria melhorar a aparência delas (skin) ou remover as mesmas, adicionando outras e contas novas. Não precisam ser armas boas, só poderiam ser não velhas. Entende? Não falei nenhuma vez que a atualização 2.0 fez milagres no jogo e que ele está beeem melhor agora. Releia o tópico se precisar. -
Só acho que o Crossfire deveria parar de tentar trazer mais pessoas e começar a tentar manter as que tem, o que mais vejo por aí é novato que começa a jogar, fica com raiva porque morre e vai na Internet procurar o famoso "Auto-Ajuda" (Não estou generalizando).
Apoio a remoção, porém não concordo com a adição de outras coisas, já tão ganhando 200K só de criar conta. -
Parece que você não entendeu o tópico. Se o CrossFire é 2.0, por que deixar coisas antigas ainda ativas em contas novas? O mais viável seria melhorar a aparência delas (skin) ou remover as mesmas, adicionando outras e contas novas. Não precisam ser armas boas, só poderiam ser não velhas. Entende? Não falei nenhuma vez que a atualização 2.0 fez milagres no jogo e que ele está beeem melhor agora. Releia o tópico se precisar.
Não, sério... PRA QUÊ MUDAR? Só para os novatos começarem com armas e skins melhores? HAHAHAHAHAHAHA ta zoando, né? Os veteranos sofreram, e os novatos com essa facilidade toda, tanto no EXP quanto em armas, tem que ganhar algo melhor? Se você me dissesse para REMOVER sem trocar ( Tirar a M16 e M700 sem por outra no lugar ), ai sim eu concordaria, mas mudar para uma arma mais chata que a M4A1 é osso, e olha que a skin da M16A2 é mais CS 1.6 que a inicial, sobre a steyr, se trocarem ou não, já nem importa, já que ambas não prestam e os novatos iriam sofrer do mesmo jeito, e os personagens, o novato já recebe a opção de comprar o 2.0, então se remover ou não nem faz diferença, visto que quase nenhum compra os personagens antigos. -
Não, sério... PRA QUÊ MUDAR? Só para os novatos começarem com armas e skins melhores? HAHAHAHAHAHAHA ta zoando, né? Os veteranos sofreram, e os novatos com essa facilidade toda, tanto no EXP quanto em armas, tem que ganhar algo melhor? Se você me dissesse para REMOVER sem trocar ( Tirar a M16 e M700 sem por outra no lugar ), ai sim eu concordaria, mas mudar para uma arma mais chata que a M4A1 é osso, e olha que a skin da M16A2 é mais CS 1.6 que a inicial, sobre a steyr, se trocarem ou não, já nem importa, já que ambas não prestam e os novatos iriam sofrer do mesmo jeito, e os personagens, o novato já recebe a opção de comprar o 2.0, então se remover ou não nem faz diferença, visto que quase nenhum compra os personagens antigos.
Me diz uma coisa. O que você quer aqui? Dei algum motivo pra você responder desse jeito? Não me pergunte do que é que estou falando, você sabe. O tópico é para discussões, troca de ideias. Eu tenho uma ideia e você pode ter uma diferente, mas isso não justifica essa sua forma de responder. Enfim, ainda me sobrou um pouquinho de paciência para conversar, só deixo um aviso; não vou responder se se você o fizer de novo. Voltando a sua ideia, acha mesmo que as armas que citei iriam ajudar? A sniper é horrível, a faca também, a M16A2 que citei foi apenas uma possibilidade, já que as contas já estão sendo premiadas com um rifle permanente. A sugestão de substituição foi para o caso de que a empresa não quisesse remover as armas antigas, nem atualizar as skins. Se você ler bem o tópico vai notar palavras que sugerem mais que uma possibilidade. -
Acho que seria uma melhor colocar aquela faca predador. -
Já deveriam ter feito isso a muito tempo... gostei da troca da M16 para a M16A2, aproveitando isso, eles poderiam por a M16A4 na loja de GP, já que temos poucas armas silenciadas na loja.
Engraçado é que a M16A2 era pra ter vindo com 35/105 munições, mas não fizeram isso só porque ela é de GP.bandelicia escreveu: »Seria bom para os novatos e para nós q jogamos a mais tempo tbm pq assim a m16 e m700 ( q por sinal é uma ótima sniper único problema é a potência dela) começaria a pegar um pouco d "raridade" com o tempo
Eu gosto muito de jogar com elas também, mas o foco aqui não foi bem deixar as armas padrão mais raras, e sim deixar o CF com uma cara menos velha.Tu comenta tópico só pra criar conflito em tio.! Slc.
Eu percebi isso ausashuashas -
Não é pra criar conflito, e sim a verdade. O jogo já está dando tantas regalias, e quando começamos, o que ganhamos? Um cale a boca, sem choro e upe na raça. Nem 200% tinha na época, e olha agora, chega a 500% de EXP.
Se não fosse pra gerar conflito você não falaria do jeito que fala -
Bem o jogo ficou com esses grandes contrastes temos coisas velhas em contrate com novas e vise- versa! Seria bom deixar tudo em um padrão só (2.0). E essas mudanças irão ocorrer, aos poucos, mas irão ocorrer, será uma mudança gradual.
O objetivo da Z8 é atrair mais jogadores para mais $$$ e para isso facilitaram para os novatos dando essas regalias. -
Não é pra criar conflito, e sim a verdade. O jogo já está dando tantas regalias, e quando começamos, o que ganhamos? Um cale a boca, sem choro e upe na raça. Nem 200% tinha na época, e olha agora, chega a 500% de EXP.
Ah filhão, me erra. Os tempos mudaram, quer comparar 2012 com 2016. As coisas tendem a melhorar né meu querido.
E sorte de quem esta chegando agora, não vai sofrer como eu e muitos outros sofreram. E tem que continuar melhorando mesmo e quem não gostou faz BO. -
Ah filhão, me erra. Os tempos mudaram, quer comparar 2012 com 2016. As coisas tendem a melhorar né meu querido.
E sorte de quem esta chegando agora, não vai sofrer como eu e muitos outros sofreram. E tem que continuar melhorando mesmo e quem não gostou faz BO.
Como comparar 2012 com 2016 se eles começaram a pensar nos novatos em 2015? Mas o engraçado nem foi isto, e sim, o que você disse depois : " As coisas tendem a melhorar né meu querido.".
AHHHH, GENTE! O CF MELHOROU TANTO, QUE NOSSA! ESTOU COMOVIDO!
Tiraram bugs? SIM! Mas todos? NÃO!
Baniram jogadores que usam programas ilegais? SIM! Baniram todos? NÃO! SÓ AUMENTOU!
A única coisa que eu vejo é novato usando programa ilegal por não aceitar morrer, e querem ajudar-los mais? CF faz um ca***** de coisas para atrair gente nova, mas manter os que já tem nem se passa na cabeça deles.
Comecei a jogar este jogo em 2009 e nunca vi mudanças radicais que beneficiassem os jogadores. Diária? Prêmio de consolação. Quer consolo? Vai pro sexshop. Ranqueada? Uma porcaria. Mercado Negro de GP? Grandes merdas.
Dão milhões para uma equipezinha jogar e ganhar um campeonatinho, e mal conseguem manter o servidor sem dar um erro na semana, e se falar em X-Trap eles se fingem de cegos.
Pelamor... jogador novato tem que aprender a jogar na marra! Começar com M16 e M700 e calar a boca. -
Como comparar 2012 com 2016 se eles começaram a pensar nos novatos em 2015? Mas o engraçado nem foi isto, e sim, o que você disse depois : " As coisas tendem a melhorar né meu querido.".
Baniram jogadores que usam programas ilegais? SIM! Baniram todos? NÃO! SÓ AUMENTOU!
A única coisa que eu vejo é novato usando programa ilegal por não aceitar morrer, e querem ajudar-los mais? CF faz um ca***** de coisas para atrair gente nova, mas manter os que já tem nem se passa na cabeça deles.
Comecei a jogar este jogo em 2009 e nunca vi mudanças radicais que beneficiassem os jogadores. Diária? Prêmio de consolação. Quer consolo? Vai pro sexshop. Ranqueada? Uma porcaria. Mercado Negro de GP? Grandes merdas.
Dão milhões para uma equipezinha jogar e ganhar um campeonatinho, e mal conseguem manter o servidor sem dar um erro na semana, e se falar em X-Trap eles se fingem de cegos.
Pelamor... jogador novato tem que aprender a jogar na marra! Começar com M16 e M700 e calar a boca.
Parece que você não esta satisfeito com o jogo, sabia que existem milhões de jogos no mundo? Vá pra outro colega, relaxa e goza.
Mas é aquele ditado né? VAMO FAZER O QUE?;) -
Engraçado que o tópico não é referente a bugs ou seja o que for, foi referente "A MUDANÇA DE ARMAS" e sobre isso você não tem argumento, muita ajuda quem não atrapalha.
Parece que você não esta satisfeito com o jogo, sabia que existem milhões de jogos no mundo? Vá pra outro colega, relaxa e goza.
Mas é aquele ditado né? VAMO FAZER O QUE?;)
Eu comecei dizendo : "Mudar pra quê"? Você leu? Parece que você é aquele tipinho que só se foca na segunda página. E volto a dizer : PRA QUÊ MUDAR?
Só porque é algo que está desde o começo do jogo tem que mudar? Só porque não condiz com a versão tem de ser removido? E vai adiantar de quê? Se trocar, os novatos sempre tem a mania de vender as armas para roletar, ou até comprar outra diferente. Então deixa como tá. Em vez de se focar em ajudar novatos, tem que se focar em melhorar o jogo para os veteranos. -
Pelamor... jogador novato tem que aprender a jogar na marra! Começar com M16 e M700 e calar a boca.
Não é possível cara, vc ñ consegue falar com ninguém sem ser grosseiro??? O outro cara ali do tópico que falou com vc nem foi grosseiro e vc ja foi sendo grosseiro. É tão difícil assim manter uma discussão saudável? .----.
ai o cara da uma resposta sem partir pra grosseria e vc nem responde '-' -
Eu comecei dizendo : "Mudar pra quê"? Você leu? Parece que você é aquele tipinho que só se foca na segunda página. E volto a dizer : PRA QUÊ MUDAR?
Só porque é algo que está desde o começo do jogo tem que mudar? Só porque não condiz com a versão tem de ser removido? E vai adiantar de quê? Se trocar, os novatos sempre tem a mania de vender as armas para roletar, ou até comprar outra diferente. Então deixa como tá. Em vez de se focar em ajudar novatos, tem que se focar em melhorar o jogo para os veteranos. -
Calma gente Attachment not found.
-
Mas vc tem que entender duas coisas, a culpa não é só da Z8, e que o jogo precisa de novos jogadores, e pelo jeito a Z8 está conseguindo fazer isso, um jogo como o CF com gráficos horríveis se comparado com seus concorrentes, mas tem um grande número de jogadores.
Mudanças radicais não cabem a Z8, e sim a SG, que eu mesmo detesto, eles estão CAG4ND0 para a nossa versão, eu sou pro Z8, mas totalmente contra a SG.
Sobre o X-Trap também não cabe a Z8 essa questão, eu ainda não consigo acreditar que o jogo consegue passar 2 meses sem hack com esse anti-hacker de quinta. -
Novatos já estão muito favorecidos com aqueles 200k e aquelas armas que eles ganham , tem que focar em quem fica 4 anos nessa joça e não ganha nenhum reconhecimento, não sou contra dar 200k de GP ou armas mas os novatos já tem vantagens demais e dar mais vantagens a "novatos" é fazer quem fica 4 anos no CF de trouxa !