FINAL DE SEMANA PISTOLEIROS, 3 a 5 DE JUNHO
Comentários
- 
            Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
- 
            Que evento,Deliiiciiia caraaaaaa
- 
            slk so tem evento de arma que ja tenho -.-
- 
            Ótimo evento! Ótima premiação!
- 
            maluqinho55 escreveu: »Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
 aaah mlk para de reclamar disso , reclama de hacks que é melhor ,vai reclamar de uma coisa que não vai mudar nada na sua acc
- 
            vo fazer shuashua shuashua
- 
            Opa, belo evento irei fazer!
- 
            Belo evento só não irei participar pois já tenho uma permanente....:rolleyes::rolleyes:
- 
            Ótimo evento.
 Vlw, Flw.
- 
            Opa, Ai Sim Ein ... Vou Fazer  
- 
            Otimo evento , essa D.E e linda !
- 

verdade mano queria tanto jogar ranqueada antes da atualização de junho mais toda sala tem hack uma pena mesmoMais um Evento bom,mais infelizmente vai ser osso para os jogadores honestos de tanto que o CF ta lotado de hack
- 

Legal se tem blz só porque muita gente não tem condição, se tá desmerecendo se pode ter todo o arsenal não será melhor sem humildade, 15 dias pra os novatos ou mesmo os de longa data vão gostar, pra que desmerecer sendo babaca?maluqinho55 escreveu: »Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
- 
            evento izi
- 
            Muito bom o evento!! Coisa de louco.
- 
            bora pega mais uma pistola pra minha conta  
- 
            Seria melhor 15 caixas dela mais ok.
- 
            queria arma permanente mais tudo bem
- 
            vai ser um bom evento
- 
            Evento show!!!
- 
            O ruim Que ja tenho essa Pistolar PeRmaneti:cool:
 :mad: To Mal Mais O hacke Não deixa nois Fazer o Evento:mad: Thau Galera
- 
            desert linda
- 
            ae vou pega ela  
- 
            PPK DO MAL *-* :rolleyes: :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
- 
            Opa Super Evento ainda mais D.E Super Dragon Hm... e ainda com esses Belos EXP Que vai me ajudar a UPAR Kkkkkk!
 Quem Quiser me add no CF OU SKYPE Aqui o nome
 Nick CF AL: Jefferson-CF
- 
            Nice evento!
- 
            kk tenho 2 permanente já mais sempre e vinda mais 1 evento ótimo partiu pd pistoleiro ****
- 
            Evento muito ruim... E ja tenho ela permanente.  
- 
            Z8 games , agora voce fez um otimo evento , mais deveria ser por { 30 dias } é so minha opinião , obrigado cara Z8GAMES , um grande abraço a todos os GMs e funcionarios da empresa Z8GAMES ! ! ! ...
- 
            Ótimo evento porem com o jogo não esta bom ..
Esta discussão está fechada.

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)