Evento Mensal CFAL Outubro, 20 de outubro a 16 de novembro
Comentários
- 
            Estou quase terminando de fazer esse evento só jogar por 30 horas :cool:
- 
            ja fiz o evento mensal GG
- 
            Evento bom podia ser sabe qual? AwM-Diamante 30 dias capacete kit-granada-colete Ou AwM-Diamante ou 30Cxs da Magma
- 
            Claro q vo fazer sem dúvida
- 
            **** jÁ fiz kriss vem pra mim kk
- 
            Completei!!!  
- 
            att maravilhosa
- 
            melhor evento  
- 
            ahhh terminei.... aeee
- 
            Tem vez que amo a z8  
- 
            Ótimo evento , ja estou fazendo muito bom !!
- 
            eu ja fiz todo o evento e não ganhei nd... pq? '='
- 
            ia se melhor se fosse caixa
- 
            :rolleyes:xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
- 
            Muinto Bommmmmmmm xD
- 
            ja fiz todas a missao ainda nao ganhei nada pq ?:mad:
- 
            Não sabia desse evento quando vou ver todas missão já tao feita kkkkk adorei
- 
            bernuccizika escreveu: »ja fiz todas a missao ainda nao ganhei nada pq ?:mad:
 Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues no final do evento.
- 
            Evento muito Bom
- 
            gostey dese ai pra min ganhando kit granada ta bom qm q n q ter 1 kit granada ne
 vdd mesmo colete e pra nb q precisaA KRISS SUPER V-DDB e o KIT GRANADA serão um razoável premio ..... agora capacete e colete? ..fala serio!!! "de novo". Por que não aproveita o Halloween e dar alguma coisa de Halloween . como tem muita gente que acha colete e capacete um bom premio, mantenha-os; mas poderia acrescentar alguma coisa do mês das BRUXAS ......
- 
            Elaaaaaaaaaa e mt pica ela e mt apelona vo fazer comcertezaaaaaaaaaaaa
 N acredito q irei ganhar ela
- 
            locodapinha escreveu: »vdd mesmo colete e pra nb q precisa
 Pois é; colete e capacete é bom , entretanto como premiação "puf!!!!" . tem na loja é só comprar. na minha opinião colete e capacete deveria ser de GP .. ou premio de modo zumbi.
- 
            eu não recebi completei todos os eventos até evento mensal de outubro .até kriss ddb ela não está no meu bau
- 
            eu não recebi completei todos os eventos até evento mensal de outubro .até kriss ddb ela não está no meu bau
 Boa tarde robnnmz1!
 2) Quando os itens serão entregues?
 R: Os itens serão entregues no final do evento.
- 
            Neem gosto muito de Criis Mais tdbem
- 

Cara Capacete e Colete é Raro Muitos Jogadores Morre Por causa do Colete , ou Capacete um Dia um mlk veio de Slash de Machado Machado tira 60 , 80 Pois Apenas tirou Só 10 Eu fui Lá e Matei ele Facil , Se Não gostou Não precisa Falar Besteira , Colete e Capacete São as Coisas mais rara do cf.A KRISS SUPER V-DDB e o KIT GRANADA serão um razoável premio ..... agora capacete e colete? ..fala serio!!! "de novo". Por que não aproveita o Halloween e dar alguma coisa de Halloween . como tem muita gente que acha colete e capacete um bom premio, mantenha-os; mas poderia acrescentar alguma coisa do mês das BRUXAS ......
- 
            o mei iten nao chegou [removido]
- 
            Muinto daora esse jogo
- 
            Eita Que Dlç Que Arma Gstz Eu Ganhei a Kriss Ontem Ebaaa ela Nao e muito Booa De Longe ela Nao Acerta Muito Bem Mas o Importante e Que eu Ganhei EBAAAA! :`)
- 
            No Próximo Evento Mensal Bota Quem Fazer Tudo Ganha 15 Cxs de alguma mn de zp e capacete e colete e kit granada 30 dias
Esta discussão está fechada.

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)