Esquadra GRX
Comentários
- 
            em qual nivel de dificuldade vale ??
- 
            Ganhei com 4 caixas gg roleta no 50
- 
            Gatin e mexicana pintada é osso. Sabe aquele ditado " Não quero nem se me der de graça".
- 

Mas mano, os horários servem apenas para o EXP extra :vmisterdobem escreveu: »evento booom mas..o olha os horários -_- eu estudo fih -_-
- 
            Até gostaria de participar, mas todo mundo me expulsa da sala por ter nível baixo.
- 
            nao consigo fazer rank S so faço SS alguem me ajuda
- 
            Belo Evento ! Nice Z8 cada Vez melhor..  
- 
            Editaram o Post desse Evento dizendo que ninguém vai ganhar mais de 20 Caixas.. Um amigo meu mando um print pra mim, Olhem ISSO. Quero so ver a atitude da Z8 em relação aos que se aproveitaram do Bug  
- 
            mds mds mdssssss mds z8 mdssss isso sim vcs estão se superando estão agradando a todos ,ai vem uns chorão reclamar de lal vip ,q é so pros vips,ai para todos um belo evento.parabéns a z8.
- 
            Evento legal!
- 
            nego ganha 10 cxs a mais e nao sabe fica quieto tem que vim aqui fala no forum jogo cheio de hac.k... mds so mlq lerda0
- 
            kratoseoXORO escreveu: »nego ganha 10 cxs a mais e nao sabe fica quieto tem que vim aqui fala no forum jogo cheio de hac.k... mds so mlq lerda0
 Chora, dê piti, demonstre todo o seu caráter por aí, mas tome cuidado com o que fala, vacilão!
 Se tem alguém lerdo aqui, é você que não consegue separar uma coisa da outra: o que tem a ver o jogo está cheio de hack com erros em evento ?
 Não sou obrigado a ficar quieto diante de qualquer falha só porque me beneficia.
- 
            Evento Bom Partiu Fazer :cool:
- 
            Desta vez consigo pegar essa Mexicana.
- 
            Muito bom o evento, o único problema é que o servidor não está aguentando. Muitas salas bugam, com o erro de que o servidor está cheio demais. Mas tirando isto, está ótimo.
- 

oque e rank s e rank ss ?paimaemein escreveu: »ótimo evento 1 page :cool:
- 
            oque È rank ss e rank s ????? nao sei oque e isso
 são os pontos qe vira o rank mostra no final
- 
            Eu já completei o rank SS, mais não sei o que é o rank S alguém pode me falar?
- 
            Rank s e rank ss como asim alguem pode explica ?
- 
            Evento GG  
- 
            si eu completar um ss ja vale as duas
- 
            GALERA, UMA DÚVIDA, O QUE É "RANK S" E "RANK SS"??:rolleyes:
- 
            nao sei porque z8 mais eu recebi 35 cx desse evento porque será em ?ja roletei e nao ganhei nada (Risos) como sempre ...**** so ruim na roletagem kkkkkk
- 
            Evento, vamos fazer !!!
- 
            Sempre tentei ganhar essa gg tomara que eu ganhe!
- 

mt lerdo pprt.. entao vc so gosta de ser prejudicado.. joga salas ai com hac.k nao consegue jogar uma rank etc.. quando ganha 10 cxs a + quer vim baba ovo dos cara.. faça me facor néEdmilsonVI escreveu: »
 Chora, dê piti, demonstre todo o seu caráter por aí, mas tome cuidado com o que fala, vacilão!
 Se tem alguém lerdo aqui, é você que não consegue separar uma coisa da outra: o que tem a ver o jogo está cheio de hack com erros em evento ?
 Não sou obrigado a ficar quieto diante de qualquer falha só porque me beneficia.
- 
            Dificuldade Fácil (10 Ondas): Rank S.
 Dificuldade Média (15 Ondas): Rank SS.
- 
            evento super bom. esse mapa é gg
- 
            só to pegando SS , to tentando Pegar S mais não consegui :S
 Mesmo no facil só peguei SS
- 
            Maravilha de evento!;)
Esta discussão está fechada.

![[]Brolio](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/28/navatar_2896428.png)

![[Forgotten]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/16/navatar_11737516.jpeg)