Erro na instalação
Estou com um erro na hora de instalar o jogo mesmo com a instalação limpa, me ajudem.
http://imgur.com/yjN3Jfa
http://imgur.com/yjN3Jfa
Comentários
-
Boa tarde Kinhoo15989!
Verifique se o seu antivirus ou o firewall não está bloqueando algum processo necessário para a instalação do jogo, logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Siga todos os passos e retorne assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n830780]Boa tarde Kinhoo15989!
Verifique se o seu antivirus ou o firewall não está bloqueando algum processo necessário para a instalação do jogo, logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
Siga todos os passos e retorne assim que possível informando resultados.
[/QUOTE]
O erro persiste, demorei mo tempo para baixar é agora fica dando erro.
O erro persiste mano, me ajudaaa ! -
Boa tarde novamente!
É exatamente o mesmo problema ou você conseguiu baixar todo o jogo e aparece outro tipo de mensagem de erro? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n830831]Boa tarde novamente!
É exatamente o mesmo problema ou você conseguiu baixar todo o jogo e aparece outro tipo de mensagem de erro?[/QUOTE]
E sempre o mesmo erro mano, e o erro vem da pasta de som. -
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n831354]Olá, Kinhoo15989!
Você fez o dowload do jogo por qual método?[/QUOTE]
Instalação limpa -
Queremos saber se foi download direto do site, link alternativo ou em partes. Caso não tenha feito em partes tente realizar o download por esse método.
-
Sim foi realizado em partes, eu baixei dnv é problema resolvido
-
Kinhoo15989 escreveu: »Sim foi realizado em partes, eu baixei dnv é problema resolvido

Agradeço você a voltar e nos informar o resultado.
prefixo alterado.