BLACK FRIDAY CROSSFIRE - 24 a 27 de Novembro - Descontos de até 50% - Atualizado: 24 de Nov
Comentários
- 
            Essa é a chance de aumentar o meu estoque de armas VIP, e talvez, eu tente a sorte na caixa imperial.
- 
            Adorei essa Black Friday! Acho que vou pegar uma VIP.
- 
            lindinhooz escreveu: »Tem como comprar 14 k de zp de caixas nessa black friday?
 Não lindinhooz! Todos os itens disponíveis no Black Friday começam com um desconto de 50%, 22.500k de ZP x 50 cxs. Assim que a quantidade máxima de unidades de um item com esse desconto for vendida, o mesmo passará a receber um desconto de 40%, 27k de ZP x 50 cxs.
- 
            Uma das melhores BF do CrossFire!
- 
            Começa so dia 24, Nao e hj
- 
            Queria que viesse o kit artico denovo ;-; nenhuma arma dessa black friday me interessou
- 
            Simplesmente fantástico, sério.
 Eu vou aproveitar ela, muhahahha.
- 
            Ja até coloquei zp dashduashashd  
- 
            A z8 leu a minha mente!
 Estava muito afim de comprar a cyborg, porém, em seu preço original, está muito cara.
 Agora já até depositei pra poder comprá-la!
- 
            É um bom evento, mas...
 Segundo o post, o evento vai rolar até os estoques durarem, mas porque não nos dão informações sobre a quantidade de compras limite que tem nesses estoques?(levando em consideração o total de compras pela comunidade no geral, e não somente por cada jogador).
 Posso estar enganado, mas acho que em parte alguma eu vi algo falando disto. Do meu ponto de vista isto tudo é só mais um meio de enganar a comunidade de modo com que milhares vão por zp e a seguir passado minutos os estoques tanto de 50% como o de 40% vão ter acabado...(Isso se o site não sair do ar devido o alto numero de visitas).
 Obs: O dinheiro esta no bolso, e a vontade de comprar até existe, porem os extintos dentre experiências passadas me falam pra ficar longe deste evento.
 Definição desse evento: " É muito milagre pra pouco santo", "algo de errado não esta certo."
- 
            Armas VIP's com até 50% de desconto, é bom demais.
- 
            É um bom evento, mas...
 Segundo o post, o evento vai rolar até os estoques durarem, mas porque não nos dão informações sobre a quantidade de compras limite que tem nesses estoques?(levando em consideração o total de compras pela comunidade no geral, e não somente por cada jogador).
 Posso estar enganado, mas acho que em parte alguma eu vi algo falando disto. Do meu ponto de vista isto tudo é só mais um meio de enganar a comunidade de modo com que milhares vão por zp e a seguir passado minutos os estoques tanto de 50% como o de 40% vão ter acabado...(Isso se o site não sair do ar devido o alto numero de visitas).
 Obs: O dinheiro esta no bolso, e a vontade de comprar até existe, porem os extintos dentre experiências passadas me falam pra ficar longe deste evento.
 Definição desse evento: " É muito milagre pra pouco santo", "algo de errado não esta certo."
 Tambem acho errado, é muiito player não tem nenhuma informação de quantidade de caixas. Vo pagar pra ver, mas que to com um pé atras estou e mttttt
- 
            É um bom evento, mas...
 Estava pronto pra te criticar mas fui ler o evento novamente e percebi que é isso mesmo que você falou e fiquei super desapontado ! Já prevejo o site super lotado e poucas pessoas usufruindo desses descontos ! Tomara que seja bem grande =/
- 
            É um bom evento, mas...
 Correto, essas pacotes de descontos de 50% esgotaram muito, muito rápido, claro pra eles lucrarem mais.. porque como você falou, eles não falaram quantos packs vão estar disponives
- 
            Pra mim esse evento tava esperando a barret mais ja que não tem.... não vou comprar nada! -.-
- 
            [GM]Astro comprei 2 compra de 28k de zp 1 chegou a outra n me ajuda que torra meu zp na black friday
 Número do Pedido: 75664048
 Nome da loja: G4Box
 Data do Pedido: 23/11/2016
 Valor do Pedido: R$ 28,99 (Real)
 Descrição: 28000 Z8Games Points.
- 
            ta chegando a hora! pota medo de perder cyborg mano...
- 
            adrianthmass escreveu: »comprei 2 compra de 28k de zp 1 chegou a outra n me ajuda que torra meu zp na black friday
 Boa tarde adrianthmass!
 Lembre-se que transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento, somente por lá poderá ter seu problema resolvido. Segue abaixo o tópico com o contato das empresas.

- 
            [QUOTE=[MOD]RippeR;n831419]
 Boa tarde adrianthmass!
 Lembre-se que transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento, somente por lá poderá ter seu problema resolvido. Segue abaixo o tópico com o contato das empresas.
 [/QUOTE]
 [MOD]RippeR mais eu comprei 2 compra de 28k de zp comprei uma 3 hors da tarde e a outra 11. a de 11 horas ja chegou
- 
            Já to esperando abrir ela comprei dois cartões rixty vou pegar a m4 com 50% se der e bolsa 5 e 6 pra conseguir equipar todas que eu gosto  
- 
            como faso para comprar no site vip 50% de desconto ou 40%
- 
            Só da ERRO !!
- 
            AFFZ, eu comprei a arma mais nao para de carregar e não sei se concretizou a compra, muito bagunçado  
- 
            [quote=[gm]astro;n828130] aarumaa essa ***** ae pow mds
 ta uma B]removido[/B vou perda minha arma por causa da z8 legal né
- 
            mds mano tentando comprar awm e a d.e vip aparece isso ''erro desconhecido'' sacanagem ai vai acaba o estoque e vou ficar sem depois.
- 
            eu tbm affs ta dando erro
- 
            Porra z8 arruma isso logo
- 
            slk, eu peguei a aw, faz 30 minutos q ta carregando e não sai disso... affz slk
 affz, v*** seu lixxo, põe a ... do evento todo bugado, perdi o desconto por causa de vcs e nem sei se consegui minha aw, pq tbm não sai dessa bosta carregando...
 parece q a z8 vai ter alguns processinhos pra responder em relação a isso hehe ^^ [removido] mancada slk, gnt gastou dinheiro só pro evento e eles fazem isso
- 
            nãota dando para compra
- 
            kkkkkk ainda bem que printei o erro pq se nao conseguir comprar as 3 armas que desejo vou abrir processo, pois coloquei 2 kit de 140k de zp para comprar e ta dando erro desconhecido no ato da compra.
Esta discussão está fechada.
            ![[]Sinbad](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/39/navatar_3749339.jpg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)
![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)

![]Dolby[](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/19/navatar_3369319.jpg)