Evento Treinamento Tático, de 8 à 11 de dezembro
Comentários
- 
            belo evento
- 
            Não acredito!!!! se eu ganhar essa Desert,
 MEU DEUS! ME SEGURA BRASIL...
 #DESERT_SENPAI
- 
            A pergunta que não quer calar, temos que jogar 10x e 5 vitórias nos horários indicados? ou os horários são apenas 500% e mortes não computadas?
- 
            Vou tentar Será que ganho dessa vez? Será que ganho dessa vez?  
- 
            Posso fazer sozinho ?
- 
            Parabéns Z8 pelo novo evento , com certeza irei fazer . Espero que eu consiga ganhar essa D.E OURO
- 
            10 Cupom Tava Precisando Rs
- 
            Opa belo evento a mg3eu já tenho vamo vê se eu consigo essa d.e linda e boa de mais s2
- 
            caixas grátis gg
- 
            Pode realizar o evento sozinho?
- 
            Ótimo evento! Espero conseguir ganhar a D.E Ouro com apenas 10 caixas.
- 
            Não sei como ver se conclui já a missão , procurei a parte onde informa o post , porém tambem não consegui encontrar.
- 
            O Acompanhamento de Evento Esta Bugado Só Aparece depois De Horas , Faz Tempo que ta assim ai Não da pra ver se Você Tá Fazendo certo ou Não .  
- 
            Tem que ser com mais players ?
- 
            Ótimo evento.
- 
            o evento pode ser feito no modo "Bot Solo" ou tem que ser com outros jogadores ???
- 
            5 Rounds Conta No Evento !!!
- 
            vo fazer esse evento mas não e mt massa, não ta saindo mais evento massaa
- 
            mesmo sendo 5 round vale ?
- 
            ebaaaaa tomara que eu ganhe essa desert
- 
            Belo Evento Desert-Ouro vem no Papai
 Desert vem no papai otimo evento obg
 desert venha amor
- 
            eu gostei.. mas duvido muito eu ganhar alguma arma permanente nas cx..
- 
            peguei a chey tac gold na black , agr quero essa deagle , please Z8  
- 
            D.E Ouro.  
- 
            Ótimo evento.  
- 
            [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Bora tentar ganhar essa Desert Eagle Ouro, para fechar um KIT. [/FONT]
 [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Evento fácil, e maravilhoso![/FONT]
- 
            Otimo Evento Partiu Jogar CF
- 
            muito bom otimo evento  
- 
            dia 11 é meu aniversario **** meu nick é 5batata add la gente se quiserem neh
- 
            As recompensas são ótimas. Mas, eu não gosto de jogar Modo Bot. Então não irei fazer.
Esta discussão está fechada.

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)