Evento Mensal CFAL Janeiro, 12 de janeiro a 8 de fevereiro
Comentários
- 
            Estou fazendo mas nao quer contabilizar na pagina de acompanhamento de eventos
- 
            evento bugado?
 não esta contanto nada, dias logado etc...
- 
            ruim esse evento
- 
            como descubro que completei a missão anterior ?
- 
            Vamo Q Vamooooooo
- 
            A página de acompanhamento está desatualizada . .
- 
            O meu nao esta contando no site ja fiz quase todo,ta bugado so pra mim?
- 
            eu esperava ela no mercado negro de GP.
- 
            To quase lá !
- 

Mais nos outros cf ela tem por mn de GP e provavelmente ela vim como mn de GPeu esperava ela no mercado negro de GP.
- 
            muito bom evento
- 
            Queria essa anaconda e esse kit granada ._.
- 
            Poh eu tou jogando e meu progresso nao aumenta nem aquele de conectar 15 dias que isso ? ..
- 
            Quem ai concorda que devia ter um evento dando o OPES por alguns dias?
- 
            alppinoarea escreveu: »Quem ai concorda que devia ter um evento dando o OPES por alguns dias?
 Esse evento já aconteceu mas foi limitado pra novos jogadores  
- 
            Quem ai Jogou o MODO MI pela primeira vez por causa da missão???
 To vendo uma negada que nunca jogou lá, plantando a bomba de GR HAHAHAhahahahahAAAHHAhaahhahahaa
- 
            Evento mensal mais difícil dos últimos tempos.
- 
            pq n consigo ver o meu progresso no evento ?
- 
            Da hora esse Evento mt izi
- 
            Otimo evento porem muito dificil de fazer ate pra quem é veterano no jogo kk quem sabe eu completo isso antes do prazo
- 

Anaconda black vem ne mim kkkk e que ela logo venha de MN de gp ! Tomara!Anaconda Black... aguardei tanto por ela S2
 Ótimo evento.
- 
            VINTE VEZES? VINTE VEZES PLANTA C4? 10 VEZES DESARMA?
 P.D em sala normal hoje em dia ninguem quer plantar, quer matar.. Vai ser quase impossivel fazer
- 
            Ótimo evento, Anaconda Negra de volta ao Crossfire depois de muito tempo, irei fazer, Bom evento a todos!!!
- 
            partiu pega colete e capacete denovo galera ?
- 
            ahh eu ja tenho ela no outro cf mas pdc mano no proximo evento mensal tragao uma arma rara com missoes dificil  
- 
            anaconda black s2
- 

duvido. nos outros cross fire o personagem cobra ja esta na loja de ZP e em quanto aqui ele so aparece em eventos e depois desapareceu do CF ALMais nos outros cf ela tem por mn de GP e provavelmente ela vim como mn de GP
- 

Quantos jogadores tem que ter ni minimo na sala , para contar no Evento : ?Irei fazer !
- 
            n sei se é so aki mais ta dizendo q n fiz nem uma partida dos modos sendo q ja completei algumas
- 
            POW P Q DAR 2 CAPACETES.. MDS MANO...
 PQ NAO COLOCARAM CAPACETE LENTE TRIPLA COMO RECOMPENSA...
 ESSA Z8 MDS... :mad:
Esta discussão está fechada.

![[Du][Jaca]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/59/navatar_13160359.jpeg)
![[] Moska](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/68/navatar_10998668.jpeg)