Steyr - Sagitário
Comentários
-
Eita manus
Que arma bonita(igual a quem fez) :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
KK Muito obrigado LRafhaSz, Eu não esqueci do seu pedido não blz, amanhã eu faço a pistola magma:D;)Eita manus
Que arma bonita(igual a quem fez) :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Sagita!!!
Melhor signo do zodíaco, sem clubismo haha
Ficou muito bonita irmão, parabéns pelo dom! -
Caraca mano! Gosto muito do seu trabalho, nota 10 dnv...
-
Gostei, poeria usar essas habilidades para fazer um banner top para meu Canal? s2 rs
-
KK Muito obrigado Trickfinger, valeu pela atenção;):DTrickfinger escreveu: »Sagita!!!
Melhor signo do zodíado, sem clusbismo haha
Ficou muito bonita irmão, parabéns pelo dom!
Muito obrigado CeloJr, você é muito gentil valeu pela atenção;):DCaraca mano! Gosto muito do seu trabalho, nota 10 dnv...
Muito obrigado BboyDoMal, Eu não tenho prática com isso, Mais esse carinha aqui FalangeDzn faz uns ótimos;)Gostei, poeria usar essas habilidades para fazer um banner top para meu Canal? s2 rs -
Que coisa linda! Faz uma arma com o signo peixes, haha
-
Muito obrigado BRKSlaura, faço sim, estou com alguns pedidos de skins aqui, mas assim que eu terminar eu faço uma skin de peixes;):DQue coisa linda! Faz uma arma com o signo peixes, haha
-
Que isso amigo.dedodechumbo escreveu: »KK Muito obrigado LRafhaSz, Eu não esqueci do seu pedido não blz, amanhã eu faço a pistola magma:D;)
Pode fazer quando der não tenha pressa -
Muito obrigado Einzbern fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):DQue coisa mais linda, combinaria com o machado câncer que você fez.
Pronto!!!Que isso amigo.
Pode fazer quando der não tenha pressa
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/882681-desert-eagle-sd-magma#post882681 -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caraaaaaaaaaaaaaaa, que incrível, você é um Deus, serio, P A R A B É N S![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Melhor skin eveeeeeer, já vou até fixar no tópico das melhores skins desta area![/FONT] -
Uma das melhores skin que já vir, parabéns!
-
linda skin top nota 100000000000000
-
Muito obrigado HardLine1, valeu pela atenção;):D
Muito brigado BiliMeendy_, Fico muito feliz que tenha gostado;):DBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caraaaaaaaaaaaaaaa, que incrível, você é um Deus, serio, P A R A B É N S![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Melhor skin eveeeeeer, já vou até fixar no tópico das melhores skins desta area![/FONT]
Muito obrigado Suave90, como sempre você sendo muito gentil nos comentários, valeu mesmo;):DUma das melhores skin que já vir, parabéns!
Muito obrigado 30720654, fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):Dlinda skin top nota 100000000000000 -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Essa noite eu sonhei que tinha adicionado 3 skins suas no game :eek::eek::eek::eek: -
KK:D Deus te ouça, tomara que seja verdade,imagina que legal seria isso;)[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
Essa noite eu sonhei que tinha adicionado 3 skins suas no game :eek::eek::eek::eek: -
Aproveitando a onda de pedidos, deixo o meu: Desert SD (ou soco mortal). hahaha
-
Como sempre vc e suas Lindas Skin, sem duvida fico perfeita.
parabéns pela arte meu amigo continue assim. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n883655]Aproveitando a onda de pedidos, deixo o meu: Desert SD (ou soco mortal). hahaha[/QUOTE]
Ok vou colocar seu pedido na minha lista:
º AWM Leão para [MOD]May
º Custon virgem para [SC]Vicktooria
º Skin Capricórnio para o Gui12AGui
º SD [MOD]Apolo
Muito obrigado WarCavera, fico feliz que você tenha gostado. valeu pela atenção meu brother;):DComo sempre vc e suas Lindas Skin, sem duvida fico perfeita.
parabéns pela arte meu amigo continue assim. -
Se vim certeza eu iria roletardedodechumbo escreveu: »KK:D Deus te ouça, tomara que seja verdade,imagina que legal seria isso;) -
Eu adoro a Steyr ainda com está skin é fantástica:fera:
-
Muito obrigado BO_BRASIL, fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):DEu adoro a Steyr ainda com está skin é fantástica:fera: -
Krl mlk c ta espirado kkkkkk muito skin envolvida c e loko o maninho nao para so orgulho fico linda parabéns
-
kk Muito obrigado WCShot2, pois é, você tirou férias permanentes:cool::p*** mlk c ta espirado kkkkkk muito skin envolvida c e loko o maninho nao para so orgulho fico linda parabéns -
Boa noite...
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou muito boa, meu Signo!!
TMJ!!!! -
Wow, Steyr já boa, com essa skin ficou ainda melhor, parabéns, muito linda
-
]BAR_Tomateko escreveu: »Boa noite...
Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] ficou muito boa, meu Signo!!
TMJ!!!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, fico feliz que tenha gostado e valeu pelo apoio nos comentários;):D
Muito obrigado rjtutors, Pois é ela é uma arma ótima e ultimamente eu tenho jogado bastante com ela. valeu pelo apoio nos comentários brother:D;)Wow, Steyr já boa, com essa skin ficou ainda melhor, parabéns, muito linda -
dedodechumbo escreveu: »kk Muito obrigado WCShot2, pois é, você tirou férias permanentes:cool::p
KKKKKK que nada jaja tem skin -
Linda linda linda