Compre 1 e leve 2, 13 a 19 de março

Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!
- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)
-Caixa Black Dragon
-Caixa Ares 1
-Caixa Jasmine
-Caixa Ultimate Gold 2
F.A.Q.
1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
                R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
- 
            otimo evento partiu comprar caixas  
- 
            mais um ótimo evento u.u so vem cxs Black Dragon u.u
- 
            Evento massa, vou ver se consigo garantir umas caixinhas Black Dragon  
- 
            evento mt bom
- 
            Evento Perfeito Parabéns Z8Games
- 
            Muito bom evento!!!
- 
            Niceeeeeeeeeeeee! Vem pra mim jasmineee
- 
            Muito bom, porém, escolheram umas caixas mais ou menos né ASUHSAUHSA poderiam ter colocado nesse evento a D.e Sd... ou D.e espoleta uashusha mas ta maneiro, GG!
- 
            opa partiu bota zp caxias jasmine
- 
            Otimo Evento q pena q Estou sem dinheiro :'(
- 
            q vontade de dar o cu , n passo
- 
            Pena que estou falido!
- 
            Noooooooooooooooossa, aí vocês me quebram... Lá se vai meu dinheiro...
- 
            Nossa, nenhuma caixa que eu gosto..podia tanto ser a Ares 2 ! Mas se pá tento essa caixa ultimate gold...
- 
            Ótimo evento.. Muitas caixas mais nenhuma me agradou ..
- 
            Bora dar aquela roletada marota  
- 
            Boa noite,
 Nossa, Ai eu vi muitaaaaa vantagem!!! 
 Ares, Jasmin, Black dragon...
 TMJ!!!
- 
            É o quê?!?!?!?!?!
 Essa promoção super da hora, quero ver só se terei um dinheiro extra pra pegar essa da Black Dragon.
- 
            Otimo evento irei roletar tomora q eu ganhe.... :):):):):):) :):):):):):)
- 
            Destas armas, queria a AK Rubro. Acho linda! Um dia ainda pego.
- 
            Opa, to interessado nessa anaconda UHSHUS
- 
            Só vai lekkk
- 
            comprei 30 caixas da jasmina e nao ganhei as outras 30 ta louco coloquei zp so pq ganhava em dobro se n eu nme comprava essa caixa
- 
            Me confundi todo com essa explicação.2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
 Como assim?
- 
            Caixa Ares?Opa Slug na bag agora em kk, Belo Evento
- 
            Essa AK47 Jasmine Lindíssima.
- 
            Vamos la Compre Um Caixas ! Sempre Bem vindo ! Evento de sempre bem Vindo:D
- 
            Partiu roleta, hehe!
- 
            já tenho a naconda vou tentar pegar a rubro o e as jasmin shushushshuuushuursrsrs
- 
            Aiaiai,ótimo eventos boa z8
Esta discussão está fechada.
            ![[]Astro](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/57/navatar_10851557.jpeg)

![]tomateko](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/42/navatar_12696642.jpeg)
![[]Curley](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/80/navatar_434080.jpeg)

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)