Compre 1 e leve 2, 13 a 19 de março
Comentários
- 
            Bora roletar hehehe
- 
            Aonde eu compro as caixas, pq no mercado negro nao tem 50 cx pra comprar.
 Somente a caixa Ares 1 tem o pacote de 50 caixas.
- 
            muito bom evento vo pega esssa 9a de ouro
- 
            Evento muito bom, mas as caixas são pouco interessantes. Vo segura a graninha pro mês que vem porque a páscoa não decepciona kk.
- 
            se eu compra 30 caixas da ares 1 vo receber 60 ???
 Alguem ajuda
- 
            se eu compra 30 caixas da ares 1 vo receber 60 ???
 Alguem ajuda
 Sim, ao comprar 30 Caixas você receberá mais 30 Caixas do mesmo tipo bonificada. Após comprar um determinado pacote de caixas, retorne a tela de escolha de servidor para receber a mesma quantidade comprada grátis. Lembrando que somente a Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2 estão participando deste ótimo evento. Boa sorte!
- 
            vale muito mas a pena comprar a caixa ares 1
- 
            deixa até dia 20 :'(
- 
            Wendel Sant Lins csv hiil
- 
            [QUOTE=[GM]Astro;n891984] 
 Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)

-Caixa Black Dragon
 -Caixa Ares 1
 -Caixa Jasmine
 -Caixa Ultimate Gold 2
 F.A.Q.1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
 R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
 Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
 2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
 R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
 2) Posso participar mais de uma vez?
 R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
 3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
 [/QUOTE]
 Alguem me ajuda , nao estou sabendo comprar, help me now
- 
            foi um otimo evento , so para mim q nao foi gg  
- 
            [QUOTE=[GM]Astro;n891984] 
 Entre os dias 13 e 19 de março ao comprar uma Caixa da promoção você recebe outra Caixa (do mesmo tipo) GRÁTIS!- Ao comprar 10 Caixas você receberá 10 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 30 Caixas você receberá 30 Caixas do mesmo tipo!
- Ao comprar 50 Caixas você receberá 50 Caixas do mesmo tipo! (somente Ares 1 possui esse pacote)

-Caixa Black Dragon
 -Caixa Ares 1
 -Caixa Jasmine
 -Caixa Ultimate Gold 2
 F.A.Q.1) Quando irei receber as Caixas (Caixa Black Dragon, Caixa Ares 1, Caixa Jasmine, Caixa Ultimate Gold 2)?
 R: Você receberá as suas caixas grátis no momento que efetuar sua compra.
 Após comprar uma Caixa, retorne a tela de escolha de servidor para receber sua Caixa grátis.
 2) Essa promoção é válida para todas as quantidades compradas?
 R: Não, somente para 10ea, 30ea e 50ea (Ares 1).
 2) Posso participar mais de uma vez?
 R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
 3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
 [/QUOTE]
 comprei as caixas e recebi apenas a quantidade comprada ! oque devo fazer
- 
            Algum gm podia bota zp na minha acc pfv nem tenho grana para compra uma casa
- 
            Algum gm pode mi ajuda??
- 
            Comprei 60 e não ganhei nada putz
- 
            O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)