ZP Bônus Especial Pré-venda Desert Eagle - Eldorado, 28 de julho a 09 de agosto
Comentários
- 
            cade link pra reserva ??
 - 
            AIAI QUE DEMORA EM 'u' bah coloquei zp nao ganhei a d.e zebra e nem pude pegar a minha awm silence no evento amor e sangue'n' site bugado....
 - 
            onde eu vou para comprar?
 - 
            quando sairá a pre venda?
 - 
            StefannyCZ escreveu: »Amei essa vip ❤️
ainda não atualizou a a site - 
            Desculpe-me mais sou novo no game e nao acho como participar da pré venda sendo hj o dia
 - 
            como faço pra comprar essa vip?? eu vou colocar zp pra poder comprar essa vip! mais aonde faço a compra dela na pre-venda???
 - 
            cadê a pré vendaaaaa ???????
 - 
            preparadas escreveu: »Nice, mas ja tenho uma vip e infelizmente não terei essa

Qm Já Compro Ela ? - 
            - Bom Dia , ainda não liberou não tou querendo fazer a compra na pre venda da d.e .. !
 - 
            Tô esperando começa a pré-venda pra mim comprar...
Libera ai! - 
            onde esta o link?como faço pra comprar essa vip?? eu vou colocar zp pra poder comprar essa vip! mais aonde faço a compra dela na pre-venda???
Ainda n foi atualizado o site quando atualizar e so apertar na imagem. - 
            Se eu pegar a el dorado e a viboras mesmo assim eu poderei ganhar a flash ouro ?
 - 
            Ainda bem que esse evento está ai para os players conseguirem comprar a nova D.E VIP.
                         - 
            jivgbfnjgoji escreveu: »Se eu pegar a el dorado e a viboras mesmo assim eu poderei ganhar a flash ouro ?
Poderá sim.
 a [GM]Quinn fez um tópico tirando a maioria das duvidas sobre a reserva da nova VIP. Seria interresante você dar uma olhada no tópico caso tenha mais dúvidas.:rolleyes:                         - 
            Ytmonster muito bom recomendo!
 - 
            Quero uma pistola melhor e a desert eagle e a arma certa.
 - 
            Muito obrigado a Todos Por compreenderem , fiquemos todos nos com Deus em nossos corações Amém

- 
            Esses dias eu estava fazendo compras no Wallmart e eu achei um daqueles cartões pré-pagos de 70k que vêm junto com a M4A1 Lírio, se eu comprar esse cartão e resgatar o ZP, eu ganharei mais 7k de zp também?
 - 
            Ola, queria saber se eu comprar essa vip terei desconto em outras tbm ? Se tiver desconto quandto sera o desconto nessa e nas outras ?
Você Terar 40% De Desconto! - 
            fiz a reserva da nova vip , mas não estou conseguindo adicionar o segundo item , queria a barret tb
alguem favor entra em contato - 
            Vou aproveitar muito esse evento alias já estava esperando essa psitola faz tempo!! vou garantir logo 4 vips
                         - 
            nossa muito linda essa vip
 - 
            Como eu visualizo a reserva que eu fiz? posso trocar aulgum item?
 - 
            Vip top tenho duas desert vip mais vou garantir mais essa !!!
 - 
            Uhuuuuuuuuuuul é muito zpp na conta
                         - 
            Hehehee Vo compra 2 Pacotes de 140 de zp e comprar vip
 - 
            Já irie comprar só vai haha
                         - 
            bem queren paga pra mim nao parças
 - 
            é só eu compra a deserte vip que eu ganho 2 itens grátis ?

Esta discussão está fechada.