Black Friday 2017 - Novembro \o/
Comentários
-
Realmente foi uma bela parceria. Mesmo você tendo feito a maior parte.
Essa Sugestão de Black Friday, ficou muito boa. -
A parte das VIPs/Caixas eu achei interessante. Só não gostei muito da ideia da Sakura, é uma arma rara e muito valorizada pra por nesse meio de compra, sei lá.
Agradecemos a sugestão, Billy! Logo logo a Black Friday chega pra gente se acabar nas compras! *-* haha e quem sabe a sugestão é levada para frente!
-
Mas já? 'O'
Gostei da sugestão! Das caixas sugeridas, eu compraria um pacote da Caixa Tortuga e um da Caixa Super Dragon
-
Eu estou atrás dessas:
- AWM-Trevas
- Kukri-Dourado
- Pá-Predador
- Thompson-Trevas
Também curti as caixas, não tive a oportunidade de roletar nessa dia de festa e essa AK é a minha Knife predileta. -
Ótima sugestão biily e vitor , espero que essa caixa dia de festa não venha agora pois no momento não estou colocando zp ****.
-
vingadorx12 escreveu: »Ótima sugestão biily e vitor , espero que essa caixa dia de festa não venha agora pois no momento não estou colocando zp ****.
Que pena tivemos a ideia de colocar ela só por sua causa </3 -
Que isso? Que sugestão mais **** Se vier estas armas eu vou vender um ruim pra roletar, parabéns pela sugestão..
-
Só 200 na sakura, ta rara heim hahaha
Essa caixa royal na Black Friday pequei trauma.. Roletei mais de 200 caixas nela quando veio e ganha NADA nem uma kukrizinha pra não ficar triste...
50% nessas vips seria uma tentação! -
sugestão ótima, imagina que louco essa sakura? um sonho te ela!
-
Nossa essa sugestão é ótima,tomara que levem pra frente sua sugestão,simplesmente boa mais!
-
Gostei muito, Tortuga e Super Dragon, ótimas caixas!
A úncia coisa que achei que não ia da certo, mas seria super legal e sobre a M4A1 - Sakura. Pelo o que entendi quando você gastar 140k de ZP você poderá resgata-la, porém tem um limite... É legal a ideia, mas se lembra do ano passado? O nosso site não suporta isso. -
Evento interessante. Passarei aos restantes
-
Sabem por que eu não gostei da idéia? Porque vai acontecer o que ouve no ano passado!! A z8 games não tem planejamento para fazer um evento desses!! Fora que quem tem a NET mais rápida compra primeiro!!! A única coisa que poderia melhorar um pouco isso seria: Deixar as vendas ilimitadas!!!
-
Só não gostei muito da Sakura :c Ela ainda continua sendo uma arminha ''rara'' por pouco... Mas de restante, está ótimo!
-
Seria um sonho :rolleyes:
Amei a sugestão, tomara que venha algo parecido. Meu sonho é ter a Sakura, seria muito legal se ela voltasse ao game, quero ter a chance de ganha-la um dia. -
-Sonho De Consumo Essa lindíssima M4a1 Sakura. Desde 2014 Que Espero Ela. Oh Meu Deus. Deus Te Ouça Rapaz. Volta Minha Linda (:
-
-Nossa Cara. M4a1 Sakura Vish Mainha. Meu Sonho, A Melhor Arma Do Jogo. Coisa Mas Linda. #VoltaM4a1Sakura
-
Gostei!! Se for essas, muita gente sairia muito satisfeito!

-
vandinhouuo escreveu: »Gostei muito, Tortuga e Super Dragon, ótimas caixas!
A úncia coisa que achei que não ia da certo, mas seria super legar e sobre a M4A1 - Sakura. Pelo o que entendi quando você gastar 140k de ZP você poderá resgata-la, porém tem um limite... É legal a ideia, mas se lembra do ano passado? O nosso site não suporta isso.
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
Poxa, mas pensa comigo, serão só 200 jogadores
____
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
Você comentou .... >.<.... Obrigado!
____
Agradeço a todos os outros que comentaram, fico muito feliz com isso!
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER]
Poxa, mas pensa comigo, serão só 200 jogadores
____
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
Você comentou .... >.<.... Obrigado!
____
Agradeço a todos os outros que comentaram, fico muito feliz com isso!
Sim, eu entendo essa parte de que serão 200 jogadores, mas mesmo assim... Acho que é uma questão à ser pensada, se realmente vale a pena ou não.
Não sei de entendeu a mensagem que eu quis passar :v mas enfim... -
BiliMeendy_ escreveu: »
Eu adorei, porém queria outras vips no lugar dessas... Mas quanto ao resto, show! -
vem em mim kit ultimate gold, só não quero ver minha sakura ai de volta ****
-
EuCaroliny escreveu: »
Eu adorei, porém queria outras vips no lugar dessas... Mas quanto ao resto, show!
Hm, vitallover, daduahduad.
Brincadeira.
vem em mim kit ultimate gold, só não quero ver minha sakura ai de volta ****
Poxa, dhaudhadha. Seria só pra 200 jogadores. >.> -
Semi Topic:
M4A1 Predador por 70k e uma Sakura por 200k...
M4A1 SAKURA NEM É GENTE, PEGO MINHA MOTO E VOU EMBORA!
Topic:
Eu acho que seria legal se tivesse a AWM Vip dentro desse desconto... Mas se aceitarem a sugestão e colocarem a Barret mais barata do que na pré-venda eu vou comprar até 7 de tanta felicidade! -
M4 Spring desse jeito nunca virá, e nem seria justo somente para 200 jogadores. As caixas não gostei muito não, kit royal já veio diversas vezes, tem muita caixa pra colocar ali. A caixa ultimate gold e tortuga não me interessam, só a super dragon que salvou.
A caixa Coleção M4A1, por exemplo, seria uma boa, pois ela ficou só duas semanas no game. -
Bom, nada me chamou atenção, tomara q tenha as víboras pelo menos
-
TheRhoads69 escreveu: »Bom, nada me chamou atenção, tomara q tenha as víboras pelo menos
Bom Infelizmente não podemos agradar a todos. -
Super valorizam muito essa sakura... uma cyborg da conta do recado e ainda da mais xp e gp.
Mas curti as caixas caso venham quem sabe eu rode... Mas calma lá? Pessoinha com armas dessas caixas: Que izo billy? Drás arminhas que eu denho não
eu gastei um dinherão drás não burfavor, se drouxer eu paro de jogar
-
rapaz que sugestão maravilhosa em, haja dinheiro pra esse fim de ano
-
Ótima sugestão, gostei do KIT Royal ♥!

![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)