Black Dragons Campeã, 30 de outubro a 05 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171030_BDcelebrate_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Chega junto para celebrarmos a vitória da BLACK DRAGONS no CFS Invitational Vietnã.
Logue no CFBR e jogue uma partida para receber:
Chega junto para celebrarmos a vitória da BLACK DRAGONS no CFS Invitational Vietnã.
Logue no CFBR e jogue uma partida para receber:
- [CP]Black Dragons (7d)
- [SP]Black Dragons (7d)
Continue logando durante toda a duração do evento para receber mais e mais dias do CP e SP!
Parabéns BLACK DRAGONS! Mostrando que quem luta por um objetivo sempre alcança!
Parabéns BLACK DRAGONS! Mostrando que quem luta por um objetivo sempre alcança!
FAQ
R: Os itens serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Parabéns à Black Dragons, ah, ótimo evento!
-
Ganhei o CP e Spray e fiquei boiando pensando daonde tinha saido UHAEUHUAHEUAE
-
Parabéns para a BD e vamos comemorar !
-
Mais ja que e somente SP e CP pq ali ta falando " As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada " isso de copia e cola e furada por causa disso **** nos tick e ate aqui eles copia e cola..
-
Parabéns a Black Dragons , eu ja RECEBI os itens aqui hehe.
-
alexandr1999 escreveu: »Mais ja que e somente SP e CP pq ali ta falando " As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada " isso de copia e cola e furada por causa disso **** nos tick e ate aqui eles copia e cola..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade -
Parabéns Black Dragons! Nos representou!
-
Vou participar de qualquer forma kkkk, aqui é BD!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ótimo evento, é uma bela forma de prestigiar a Black Dragons.[/FONT]
-
Nossa, vou ganhar SP e CP, haja emoção. Não sei nem como agradecer a z8 por trazer uns eventos desses.
-
Evento ? Cf ta osso mesmo
-
BD Jogou demais
, Danimal jogou muito time esta de parabéns
-
Evento bacana, mas bem que poderiam vender esses CP's e SP's dos times da CF EL na loja de GP, como é feito por exemplo no NA.
-
Mds ñ acredito que o prêmio é CP e SP kkkkkkkkkkkkkkk o + engraçado q tem gnt: "Ótimo evento"
-
Opa, gostei é um ótimo jeito de mostrar o orgulho que temos da BD.
-
FAQ do evento em questão feito na pressa e de mal jeito, o clássico CTR+C CTRL+V sem atenção alguma. O evento entregará CP e SP e não CAIXAS. Em momento algum foi escrito ou divulgado que o evento daria caixas.
''FAQ
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.'' -
deveria ao menos ser permanente. tá de sacanagem!
-
Nossa, vou ganhar SP e CP, haja emoção. Não sei nem como agradecer a z8 por trazer uns eventos desses.
O evento é para prestigiar os jogadores da Black Dragons, de tal forma que todos poderão usar Spray e Cartão Postal da equipe por determinados dias, e, não feito pra prestigiar a comunidade. Pra isso que tem os outros evento ativos, como o mensal e a Ala Vip. Se não gosta da equipe simplesmente não equipe os itens. -
Parabéns Black Dragon, sabia que eles iam ganhar esse campeonato
-
só cp e sp, meu Deus, achei que era algo de bom, nem permanente é
-
#bd ggg represemtaram
-
belo evento
-
haha belo evento!!! vou fazer #BK
-
dessa vez o ctrl C ctrl V passou dos limites em
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets. -
Bora Brasil, CTP E Splay muito bom
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1007699]Parabéns à Black Dragons, ah, ótimo evento!
[/QUOTE]
Otimo evento onde ? -
Ganhei o CP e Spray e fiquei boiando pensando daonde tinha saido UHAEUHUAHEUAE
Hades._. Aqui, coe Fade tambem quero o CP e SP mas to boiando -
parabens BD
-
Gostei!!!
Acho que poderia ser armas com a skin da Black Dragons, igual quando teve a da Brave... -
Nice ótimo evento avante BD
Esta discussão está fechada.