Black Dragons Campeã, 30 de outubro a 05 de novembro
Comentários
-
ai sim em belo evento
-
para bens dragos voces foi muito bem para bens voces formau um bom time comemora ?
-
Kinggamer100 escreveu: »Mds ñ acredito que o prêmio é CP e SP kkkkkkkkkkkkkkk o + engraçado q tem gnt: "Ótimo evento"
né kkkkkkkkkkkkkkk -
A recompensa não é uma grande coisa, porém o evento é facil ^^
-
[QUOTE=Lank[PC];n1007876]Parabéns a equipe da BD. Uma dica, podiam dar de dias também uma AK-47 personalizada comemorativa com uma skin da Black Dragons, seria show. Alguém iria gostar?[/QUOTE]
sim concordo, só n vou dá mais opiniões pq jaja vem aqueles carinha querendo ser moralista husauhsauhsa -
nossa meu nick ficou muito top parabens brack dragons
-
Parabems bd vcs sao os melhores contiuem assim abraÇos
-
Que venha esse CP podia ser permanente
-
Kinggamer100 escreveu: »Mds ñ acredito que o prêmio é CP e SP kkkkkkkkkkkkkkk o + engraçado q tem gnt: "Ótimo evento"
pprt evento rdcl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Parabéns black dragons, adorei o evento
-
Podia ser permanente né,de dias é osso!!
-
adorei o evento
-
Obrigado BD,Representou...
-
na boa ...parabéns aos campeões ; mas eu não vou usar SP nem CP de nenhum outro clã
-
Esse evento é pra que mesmo? comemorar a vitória de um clã? eu vou comemorar a vitória de outro clã? por que eu faria isso.? devo ser fiel a o meu clã . Que evento sem sentido .
Parabéns aos vencedores mas ...nada a ver eu comemorar a vitória de outro clã. -
Parabéns black dragons, mostrou força no competitivo!
-
Parabéns BD pela Conquista ^^
Podia ter mais armas CFS nesse evento ein :v -
Na moral tinha q vim a ak CFS da black dragons aquela ak com o logo deles q eles jogo o CFI
-
Parabéns a BD, estão clicando de mais mesmo, foi muito bom de assistir, os pasteis de flango tem que saber que isso aqui é Brasil!
-
Como sempre a Z8 só copiando e colando ;-;
by: duBEAT.y -
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
EU LI QUE AS CAIXAS SERIAM ENTREGUES AUTOMATICAMENTE KKKKKK -
Bela homenagem para a guerreira Black Dragons!
-
BRASIL acima de Tudo !!!!!
-
Podia ser pelo menos permanente
-
Eu recebi sem saber kkkj
-
Não desmerecendo ao BD, mas que evento fraco esse heim... Eles deveriam ter tido um evento melhor!
-
Parabéns BLACK DRAGONS, pelo título inédito.. que venha mais Mundiais & Internacionais #goBD
-
Partiu fazer evento heeeeee gg ! #GOBD #GOBRASIL
-
Evenot + izi
-
Esse evento é pra que mesmo? comemorar a vitória de um clã? eu vou comemorar a vitória de outro clã? por que eu faria isso.? devo ser fiel a o meu clã . Que evento sem sentido .
Parabéns aos vencedores mas ...nada a ver eu comemorar a vitória de outro clã.
Até porque seu clã foi campeão no Vietnã, não é mesmo? hueuehueheuh
A comemoração é pelo título inédito, amigão. Não foi uma simples "vitória". Foi um título que nenhum outro time brasileiro conseguiu até hoje. Mas com certeza a Black Dragons não será a única. O Brasil tem muitos jogadores bons e vão ser respeitados lá fora um dia, assim como os chineses são.
#BrasilNoCFS
Att,
Esta discussão está fechada.