![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Black Dragons Campeã, 30 de outubro a 05 de novembro
Comentários
-
Seria mais maneiro se fosse permanente os CP e SP
-
bom evento e parabéns a BD
-
evento pessimo ,porém , #GOBD
-
Easy peasy lemon esqueasy
-
vamos black mostra a raça vence essa ai pelo brasil !
-
Vaaamuuuuuuu BD !!!
-
-
Poderiam ser permanentes mas o evento é bacana !
-
ótimo evento vou fazer com certeza!
-
Nice evento!
-
evento é sempre bomfpsfortes
-
O evento é legal, só ta errado ali, "1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets."
nem caixa vai dar nesse evento. ;-; -
CP e SP por dias? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podia dar umas caixa pra nós roletar
-
nossssssssssa logo esse cp e sp que lindooooooooooo vamos bd
-
Parabéns BD!!!
CP e SP? Não obrigado! -
Aki e brasiillll parabens a equipe!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mais do que merecido essa homenagem aos nossos campeões . [/FONT]
-
Ai Sim Black
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento e bela atitude para homenagear a BD!![/FONT]
-
Ta louco assisti o jogo fiquei a madrugada toda assistindo a invitational fiquei emocionado quando a BD ganhou daqueles chineses.Parabéns BD! #TEAMBD
-
merecerao jogarao muito se nao for sofrido nao e BD
-
gg peguei na madruga
-
SÓ falta acabar com os hackers para que o jogo volte ao normal. TÁ difÍcil jogar com tantos hackers nas salas.
-
Brabos De Mais:eek::rolleyes:;)
-
poderia dá umas armas por 7 dias com skin da DB. Achei o cp um pouco estranho
-
Excelente!! Adorei a atitude do GM. Rumo a vitória time!!!
-
Estava triste já com o meu cp e sp acabando agora estou feliz denovo ! parabéns bd destruiram!
-
Bem que podia ser permanente esse CP.. :rolleyes:
-
Parabéns a equipe da BD. Uma dica, podiam dar de dias também uma AK-47 personalizada comemorativa com uma skin da Black Dragons, seria show. Alguém iria gostar?
-
BD jogou muito, aquele ultimo round que o menino DANIMAL leva 3 foi crucial pra vitória!
Parabéns BD, de ter dado esse gostinho da vitória internacional pra gente, vocês são monstro!
Esta discussão está fechada.