HACKS - A luta continua
Olá comunidade!
Recentemente teve um aumento de jogadores usando programas ilegais no jogo.
Isso não é o fim e só nos impulsiona mais para limpar o jogo!
Esta semana estaremos reforçando em vários sentidos o anti-hack, os banimentos, as denuncias e monitoramento. Preferimos não dizer em quais sentidos pois se formos dizer exatamente tudo o que fazemos, quem usa programas ilegais poderá encontrar e usar novas formas de burlar. Nós preferimos apanhá-los de surpresa!
Sabemos que estas últimas semanas têm sido difíceis e nós entendemos vossas queixas! Pedimos um pouco de compreensão até concluírmos nossos projetos e ideias para terminar com este tipo de jogadores.
Não parem de enviar as denúncias pois ajudam MUITO!
Obrigado comunidade. Tentaremos mostrar resultados em breve!
Recentemente teve um aumento de jogadores usando programas ilegais no jogo.
Isso não é o fim e só nos impulsiona mais para limpar o jogo!
Esta semana estaremos reforçando em vários sentidos o anti-hack, os banimentos, as denuncias e monitoramento. Preferimos não dizer em quais sentidos pois se formos dizer exatamente tudo o que fazemos, quem usa programas ilegais poderá encontrar e usar novas formas de burlar. Nós preferimos apanhá-los de surpresa!
Sabemos que estas últimas semanas têm sido difíceis e nós entendemos vossas queixas! Pedimos um pouco de compreensão até concluírmos nossos projetos e ideias para terminar com este tipo de jogadores.
Não parem de enviar as denúncias pois ajudam MUITO!
Obrigado comunidade. Tentaremos mostrar resultados em breve!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tomara que consigamos limpar o nosso jogo mais rápido possível , essa luta é da comunidade toda junta contra esses caras que usam esses programas .[/FONT]
-
Só progresso!
Vamos pra cima deles, equipe! -
e sempre bom lê isso da equipe! boa sorte com os projeto,
avante soldado! -
Boa viriato, avante!
-
otima noticia!
-
Boa noticia, Espero que consigam dar um jeito neles ^^
tenho alguns pra reportar ainda, vou perder um tempinho fazendo isso mas vou fazer. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Boa viriato![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É muito importante comunicar a comunidade do consentimento deste problema e mostrar que estão trabalhando duro para a remoção dos Hackers.[/FONT] -
A luta é constante , pra cima desses vermes !
-
pra cima deles:mad:
-
É uma batalha difícil e constante, pra cima destes infelizes.
-
Isso ai, Surprise nesse imundos!!!
Logo Logo teremos nosso CF limpo de novo. -
AVAAAANTE, morte aos hacks.
-
Na minha opinião, era só banir por IP;);)
-
não adianta nada focar nos hacks pago, e deixar os grátis de lado.
-
Foco, pra cima deles!
-
parabens z8 tomara que quem usa hak toma um pulao na conta ****
-
Avante, infelizmente existem jogadores aos quais seu prazer é destruir a jogabilidade de outros.
-
Boaa! Pra cima deles!! Essa é pra quem acha que a z8 não está nem ai.. calma galera, são altos e baixos... relaxa que vai passar!
-
Marcosf12312 escreveu: »Na minha opinião, era só banir por IP;);)
IP é a coisa mais fácil de mudar cara, Z8 tem que ir mais a frente. -
Poderiam dar pelo mac address do roteador, pode ser complicado mas seria muito efetivo.
-
Queria Saber porque a z8games não foca no Site deles porque agora tem ate hack VIP e tem pessoas comprando isso pra jogar sem ser pego porfavor z8games dao uma olhadinha nos sites onde eles vem e tentam punir a empresa que crio isso so assim acabara com eles minha opnião ;D
-
Parabéns viriato, estou gostando do seu trabalho.. #AVANTE!
-
É isso ai! Peguem eles de jeito :cool:
-
Ótima notícia, a equipe vem trabalhando duro para manter o jogo limpo.
-
És uma notícia triste pro clã GAMEONWED kkkk, gostaria de saber a respeito de quem vai Dupla com esses "seres irracionais" que usam wall, pois percebi que no TOP 100 60% estão indo duo ou estao
xitado, tomara que haja punições iguais para quem está duo com xiter.
FICO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA ENFIM CONSEGUIREI JOGAR FINAL DE SEMANA E FERIADOS ÀS MINHAS RANKEADINHAS! -
Legal, bom ver o trabalho dos GMs, vamos acabar com essa raça imunda que só estraga nosso jogo!
-
Por um Game Limpo de hacks isso complica muito !! boa sorte z8 estou torcendo voces sao possiveis !!!
-
Meu espirito como jogador, agradece!, pois foram tantas, tantas denúncias que fiz, que terminava uma partida, anotava uma nota no iCloud com todos os nicks de jogadores, identificava os tempos nos replays, e AVANTE AO REPORT!
Sou muito grato. -
A luta não vai parar [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/br.crossfire.z8games.com\/profile\/9681910"}[/IMG2]
-
Ótimo, ficaremos no aguardo dos resultados, gosto muito do Crossfire, invisto bastante, espero jogar tranquilo novamente.
Avante!