HACKS - A luta continua
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n1010635]Olá comunidade!
Recentemente teve um aumento de jogadores usando programas ilegais no jogo.
Isso não é o fim e só nos impulsiona mais para limpar o jogo!
Esta semana estaremos reforçando em vários sentidos o anti-hack, os banimentos, as denuncias e monitoramento. Preferimos não dizer em quais sentidos pois se formos dizer exatamente tudo o que fazemos, quem usa programas ilegais poderá encontrar e usar novas formas de burlar. Nós preferimos apanhá-los de surpresa!
Sabemos que estas últimas semanas têm sido difíceis e nós entendemos vossas queixas! Pedimos um pouco de compreensão até concluírmos nossos projetos e ideias para terminar com este tipo de jogadores.
Não parem de enviar as denúncias pois ajudam MUITO!
Obrigado comunidade. Tentaremos mostrar resultados em breve![/QUOTE]
tem que completar todos os desafios para completar o evento mensal, agora imagina quantos ficaram sem poder terminar porque não venceu uma p&D... -
Muito bom, deu um animo para volta a joga, do fundo do meu coração desejo a todos Hack um BAN muito bom haha. :rolleyes:
-
Isso aí FPS PARA OS FORTES
-
Finalmente essas crianças irritantes que usam hac, vão voltar para o berço hahahaha
-
Nunca deixei de acreditar neste jogo. Defendo com unhas e dentes pois, jogo desde 2009 (Incluindo crossfire NA) e sempre me diverti jogando.
Espero com que essa novidade reduza o máximo de hackers possíveis! -
Nice ♥ Avante!
-
não vejo a hora desse fps ficar limpo de xiter , agradece desde já a luta constante de vcs tentando melhora nosso fps .
-
Marcosf12312 escreveu: »Na minha opinião, era só banir por IP;);)
no caso você quis dizer endereço mac/hd
pois ip, é só ir no cmd e colocar 3 códigos básicos e pronto mudou.
agora pra burlar o endereço mac/hd
para burlar que eu digo, é ser desbanido do hd/mac
sem precisar fazer alteração nessas duas coisas, é bem mais fácil doque você pensa, e pode se desbanir, 10, 20 vezes não importa a quantidade de vezes, é totalmente moldável.
poucos sabem como alterar e os poucos que sabem costumam negociar por favores, se é que me entende :vPoderiam dar pelo mac address do roteador, pode ser complicado mas seria muito efetivo.
a questão é que ele é facilmente burlado, é menos complexo doque aparenta ser.
algumas pessoas
poucas pessoas que conhecem os meios de burlar esse ban de hd/mac
costumam negociar por favores
você sabe quais, quantias em zp via pin, contas com patentes medianas/ altas
e, e.t.c.
a questão é, que tal método já existe, e por leigos é chamado de ' BAN POR IP '
oque me deixa puto, pq a porcaria do nome é ban de hd/mac
hd/mac
mas essas crianças não sabem diferenciar o ipv4 e o ipv6
do endereço físico e acabam falando asneiras. -
Foca Nos Site Dos Hacker Ae Acaba Com Todos De 1 Vez
-
Nossa [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] , eu cheguei a acreditar nessa conversa fiada. 1 dia depois já tinha hack no jogo '-' sinceramente, hein!
-
A comunidade do Cross Fire diz que vocês aplicão banimento de MAC isso é pura mentira estava jogando com um jogador que estava utilizando hacker passou uma semana ele teve a conta banida e depois me encrontrei com ele em outra sala e ele me disse que se reporta-se o mesmo só iria dar trabalho para ele parar criar outra conta e continuar utilizando o hacker então esse banimento de MAC é mentira.
Quando algum jogador é pego utilizando hacker ele deveria ter o MAC dele banido por pelo menos 20 dias para saber que o jogo não esta de brincadeira !
Pois a maioria desses cara que usa hacker estão sempre usando em contas fakes e deixão a deles de lado então se ouve-se esse banimento de MAC temporario ajudaria muito. -
cigarettes escreveu: »A comunidade do Cross Fire diz que vocês aplicão banimento de MAC isso é pura mentira estava jogando com um jogador que estava utilizando hacker passou uma semana ele teve a conta banida e depois me encrontrei com ele em outra sala e ele me disse que se reporta-se o mesmo só iria dar trabalho para ele parar criar outra conta e continuar utilizando o hacker então esse banimento de MAC é mentira.
Quando algum jogador é pego utilizando hacker ele deveria ter o MAC dele banido por pelo menos 20 dias para saber que o jogo não esta de brincadeira !
Pois a maioria desses cara que usa hacker estão sempre usando em contas fakes e deixão a deles de lado então se ouve-se esse banimento de MAC temporario ajudaria muito.
na verdade existe sim, você é que é desinformado e quer falar do assunto, a questão é que já me foi dita aqui nesses comentários, se você estudasse um pouco iria entender
e esse mesmo hack do qual você fala, não é um hacker, um hacker é uma pessoa inteligente que quebra a segurança de dados de terceiros, e não o imbecíl inerente que usa programas pra se pagar de hacker.
a questão é o seguinte, banimento de mac existe sim
só que é como eu disse é raro de se acontecer.
é tipo em 100 hackers, os que usam free, apenas 2,3 deles tomam ban no mac
agora os vips de 100 deles, cerca de 20,30 tomam no mac, você entendeu a lógica ?
é tipo fucking os free vamo focar nos pagos.
ou seja os free ficam livres de punição, e os pagos são focados.
eu particularmente não sou hacker, até pq tenho vip né, não posso me dar ao luxo kkkkkkkkk
mas a questão é que eu tenho amigos próximos de anos antes de eu jogar crossfire que foram pro mundo dos hacks, pq se acostumaram a usar trapaças desde a epoca do aspx no cs 1.6
ou no gta usando códigos kkkkkkkk
e eles me falam sobre o assunto quando eu procuro saber identificar e diferenciar um hacker, de um bom jogador, ele diz que a semelhança de um hack pra um jogador bom é quase a mesma
pq nem sempre o hack é detectado
as vezes ele fica lá jogando na humilde de hack 10/5
enquanto que outros ficam 105/5
tlgd ?
as vezes você precisa focar na mira do mesmo pra identificar alguém que usa hack
e ver o quanto que o mesmo evita de ficar olhando pra parede, ou fica se escondendo muito aqui e ali pra ficar de falsa tocaia :v
se quiser comentar sobre algo do tipo, tenha em mente oque vai dizer, obs:
banimento de hd/mac
é muito fácil de burlar, parece que não há nada que possa salvar o jogo, a não ser dar um de pointblank emcima dá pointbad
no entanto a situação lá no jogo ainda é tensa, pq parece que eles só focam os vips, e esquecem dos free.
todo jogo é assim, focam nos vips, e esquecem os free
é por isso que essa estrada tortuosa nunca irá acabar. -
Esperamos que funcione, pois, não aguentamos mais tá injogável
-
Que bom que os GMS estão cientes e estão fazendo algo contra os Hackers, tomara que algo seja feito o mais rápido possível!
-
Na minha opinião, era só banir por IP
-
Todos Unidos para um jogo melhor #FpsParaOsFortes
-
Muito bem Z8Games, queremos o jogo limpo, para nos divertimos sem ter a tristeza de encontrar um inconveniente hacker. #Z8NALUTACONTRAHACKERS
-
Bela iniciativa, vamos detonar esses fracos!!!
-
Um dia o CF vai ficar livre desses lix0s
-
Vamo que vamo. :cool:
-
Essa luta é constante, porém sempre vejo vários bans então sei que vocês sempre tentam buscar o melhor para o jogo, fico feliz por isso e por isso voltei ao game.
-
espero que a google possa banir progamas ilegais ai sim acabaria com hackers mas força z8 ;);)
-
Espero que tenham êxito nessas novas ferramentas, pois está impossível de jogar.
-
#Z8NALUTACONTRAOSHACKERS.:cool:
-
Avante, a mascara desses ''IMUNDOS'' irão cair.
-
Vamos da o nosso melhor pra acabar com esses jogadores que usam Ferramentas Ilegais! #AlutaContinua
-
Boaa! Pra cima deles!! Essa é pra quem acha que a z8 não está nem ai.. calma galera, são altos e baixos... relaxa que vai passar!
Isso aí, Se todos fazerem a sua parte, Vamos ter um jogo limpo e cada vez MELHOR! -
Vamos eliminar essa raça podre. AVANTE
-
Vamos com tudo! Nosso jogo é muito mais que isso, jogadores ilegais não são a maioria
-
Acho q a solução mais cabível era banir por IP, ou seja, esses jogadores tem que ser banido de uma vez por todas, pra mim mesmo com uma conta fake se quer usar hack, é porque não quer jogar na raça! Tenho certeza q ia ter muito neguinho que não ia querer perder o aceso ao jogo!