HACKS - A luta continua
Comentários
-
Ah serio crossfire, baniram meu priminho por nao ter a net boa, acusando de usar programas ilegais, nossa avançaram viu, pois ele nem usa nada desse tipo porque sempre to monitorando ele, banir os hackeres de verdade em vez de crianças que ta aprendendo a falar ainda.
-
Não sei como reporta , ou ja teria reprotado varios , quem estiver em disposição em me encinar me add (22)99807-1728
-
Isso Ai, Pra cima deles!..
-
ai vc reporta e eles toomam ban mas no outro dia ta com conta nova
-
Estou torcendo para que um dia, o bah que esses caras tomarem, sejam permanentes... pq ja não aguenta-se mais tanto individuo malicioso
-
O tempo vai passando , a barba vai crescendo , e essa história sempre se repete .
Que comédia . -
é realmente esta difícil continuar jogando minhas ranqueadas com tantos infratores, mas sei que a equipe esta se esforçando muito para combater esta ' praga ' que assola os campos de batalha, acredito no trabalho dos GM's e da SC. - Eles tem a praga, a comunidade tem a cura.
-
O equipe da z8 por favor olha o perfil dos jogadores de patentes baixas que estÃo no top 100, esses barrinhas de ouro, a maioria e rack. Basta olha o perfil pra saber.
-
A gente deve ajudar reportando, independentemente da patente.
-
A gente tbm deveria ajudar o Crossfire né.. reportando mas poucas pessoas fazem isso
-
O Unico Poblema é que esses GM tao dando Ban em Alguns player e falando que dao bani das ranked porque tavam duplas, Olha no youtub! O CROSSFIRE AL ta mais defamado de todos os jogos em 2014 cf al era um jogo show e justo + agora Sem palavras ! tem pessoas que gastam mais de 10 mil no jogo e toma ban por dupla ? tem hack ajudando so pra fude com os jogadores e muitos ainda tao no top das ranked PARABENS CF AL OLHA VCS LA NO YOUTUB QUE DEFAMAÇAO SDDS DE 2014;);)
-
parabens cf al olha vcs la no youtub que defamaÇao sdds de 2014;);)
-
VOLTA O VOTE KICK EM VEZ DE SAIR BANINDO TODOS ! OLHA ISSO https://imgur.com/wMFZoTe
-
Espero esses cheaters que estragam nossa diversão sejam definitivamente varridos do nosso CF, estamos juntos na luta por um CF melhor para todos!!
-
Olá z8 games
Por favor peço e faça uma investigação da minha conta pois não uso anti jogo nem macro.
n tenho pq usar essas coisa.
sou jogador a mais de 6 anos e n quero perder uma conta q eu criei ano passado e investi nela pra poder ter skins raras
peço q faça uma investigação sobre isso por favor
acredito q isso seja apenas um erro! -
Boa Viriato! Tem que acabar com esse hacks mesmo estragando o jogo
-
Seria uma boa no aumento da suprema corte não acha?
-
vlw tem que da ban msm nesses cara que pensa que joga muito de wall disfarçando kk
-
Não vejo a hora do Nosso bendito Crossfire ficar Livre desses Hackers ''Pestes'', são um bando de Incômodo.
-
bom que estamos vendo as atitude da z8, pena que está horrivel jogar principalmente no final de semana
-
Continuaremos a fazer nossa parte com certeza.
-
o/ o/ o/ o/
-
paozinub + 1 na lista dos proplayers