Evento Mensal CFAL Novembro, 09 de novembro a 13 de Dezembro
Comentários
-
Quem concorda em cada EVENTO MENSAL vir quando você completar as missões e RECEBER OS PRÊMIOS em vez das armas 30 D , ganhar 30 ou 20 caixas de MERCADO NEGRO ?
-
Mais um ótimo evento mensal e dessa vez com armas muito queridas aqui no CF AL.
-
quantas caixa ganha
-
bibinho1993 escreveu: »quantas caixa ganha
Boa noite bibinho1993!
No evento mensal não teremos a distribuição de caixas, veja abaixo a premiação:- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- Arma a definir (30 dias); (verifique a Enquete abaixo)
-
bem que poderia ter armas ARES 1 ou 2 poxa... ou ao menos as armas ZODÍACO
-
Muito Bom Essas Arma pra da de dia, e ate o personagem Gostei Muito..
-
Vou torcer que seja essa linda M4, queroo muitoo, pelo o menos por 30 dias ta bom demais...;)
-
Ah bosta q pessoas de patente baixa nao vao poder fazer o evento:mad:
-
GG Só pela votação
-
Me aguarde nesse evento hehehe
-
Nem vai dar,, falta muito pra ranked
-
gg já completei!!
-
Se não tivesse obrigando a jogar ranked eu fazia
-
Aqui só falta agora logar mais alguns dias.
Ótimo evento. -
quase completa esse evento
-
Só mais um dia para eu completar 100% o evento :cool:.
-
No Natal vai ter roleta ? ou algo pros player
sdds do tempo que era dificil ter M,N ai todos que tinha era ostentaçao. mais agr tem de evento tem de cupons :,( velhos tempo q era show comprar m,n pra ostentar + agr vem gratis -
GG evento izi so aguardar a votacão das armas;):sorriso::sorriso:
-
Muito legal os itens de premiação ! principalmente os chars !!!
-
Que delicia em! rsrs
-
e Aqueles que foram banidos das partidas ranqueadas como vamos completar os evento pq muitos foram banidos injustamente neh eu ia comprar 1 machado nessa black friday mas banido das ranqueadas sem motivo ate desanimo e comprei não pelomenos na proxima temporada libera todos pois muitos foram injustos nos banimentos das ranqueadas
-
Evento completado.
Agora é só aguardar os itens.
Vlw, Flw. -
completei easy
-
e Aqueles que foram banidos das partidas ranqueadas como vamos completar os evento pq muitos foram banidos injustamente neh eu ia comprar 1 machado nessa black friday mas banido das ranqueadas sem motivo ate desanimo e comprei não pelomenos na proxima temporada libera todos pois muitos foram injustos nos banimentos das ranqueadas
Injusto, sempre esse mesmo papo... quem tá banido não participa, simples, é o preço a pagar por fazer coisa errada. -
e para mim q sou patente baixa e nao tenho como joga no modo ranquada,como faço pra completa esse evento?
-
Escolhe a awm ceramica
-
ja completei só to esperando essa ak na minha acc *-*
-
muito bom evento,armas ceramicas sao lindas
-
Completei Vem Dia 13
-
TwD escreveu:[Phael;n1018275]e para mim q sou patente baixa e nao tenho como joga no modo ranquada,como faço pra completa esse evento?
Infelizmente você vai ficar fora do evento são requisitos, não tem o que fazer.
Esta discussão está fechada.