Evento Mensal CFAL Novembro, 09 de novembro a 13 de Dezembro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1011620]
[/QUOTE]
izi Demais!:D
Esse Evento ta Muito Facil.Por Favor Coloquem c.x no proximo Evento Mensal!;) -
Vamos que vamos!
-
Esse mensal tá facinho \o/ só aguardando a votação das armas.
-
Já completei tudo quando irei ganhar os Premios ?
-
Opa pessoal Comunidade Linda ;):sorriso:
-
Só N Posso Jogar Ranked ainda , mais já completei todos menos esse ainda vou ganhar As premiações?
-
Ja completei :d
-
Injusto, sempre esse mesmo papo... quem tá banido não participa, simples, é o preço a pagar por fazer coisa errada.
man n fala besteira eu sou 4 star quase mareshal jogando dboa com minha dupla do meu clã ele é 1 star vc acha q eu vou adivinhar q ele era hacker? não sou adivinha so que achei q o mlk jogava mto mas n sabia q ele tava de wall pq na vdd ele sempre disfarço e eu nunca adivinhei que ele estava usando programas ilegais se eu soubese eu mesmo tinha reportado pois reporto hacker sempre q vejo pra ter um CF LIMPO so q acho que a z8games estrago a diversão de mtos e pelomenos elees deviam desbani na proxima ranqueada e se levar outro ban da ranqueada por dupla cm hacke ae sim poderia perde a conta mas não so as partida ranqueadas ! So não vem fazer injustiça parça -
Quando sai o resultado das votaÇÕes?
-
assim vamos completa esse evento ai
-
não tenho patente pra jogar ranked ainda
-
Outra vez missão de ranqueadas. Logo esse modo infestado de hackers, pelo amor. Pelo menos a recompensa 2, além do kit granada e AC equilibra um pouquinho as coisas.
-
galera vamos q vamos na awm
-
Adoro os eventos mensais ...
-
Ja fiz e.e
-
hehehe facinho mesmo ja completei so esperar chegar
-
Quero que a AK venha !
-
Cê loco mano se fosse por caixas até faria ****
-
Já estou quase completando. ✌
-
Nem acredito que consegui completar 5 eventos mensais seguidos HEHE :rolleyes:.
-
Gg izi ****
-
Esperando votaçao das armas!!!!
-
Bom dia soldados!Lucas234555 escreveu: »Já completei tudo quando irei ganhar os Premios ?
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 13 de Dezembro.Deadload998 escreveu: »Só N Posso Jogar Ranked ainda , mais já completei todos menos esse ainda vou ganhar As premiações?
6) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!. -
Evento Facinho Já Até Completei. No Aguarde Dos Premios!
-
Easy easy esse evento
-
meu deus achei que ia ser uma arma maneira, ate me arrependi de fazer o evento
-
Apenas isto? Nem vale o esforço de logar e jogar 25 horas para ganhar umas arminhas meia boca, repetitivas com apenas corres chamativas distintas.
Pelo sejam criativos e lancem armas distintas -.- o evento diário parece melhor..
quem dera eu fosse o Mod desse jogo.. -
Belo evento, pena que eu nÃo vou conseguir completa-lo mais vamos que vamos! Hahaha
-
vamo so espera votação aeeee
-
o ruim só é as rankeds cheia de hackers
Esta discussão está fechada.