Evento Mensal CFAL Novembro, 09 de novembro a 13 de Dezembro
Comentários
-
ja garanti minhas recompensas ^^ agr só esperar a votação
-
m4 ceramica o amor da minha vida
-
Boom Evento e.e
-
Espero que a AK vença a votação deste mês, ainda não tive a oportunidade de jogar com ela.
-
Adorei quero que a comunidade vote na akApenas isto? Nem vale o esforço de logar e jogar 25 horas para ganhar umas arminhas meia boca, repetitivas com apenas corres chamativas distintas.
Pelo sejam criativos e lancem armas distintas -.- o evento diário parece melhor..
quem dera eu fosse o Mod desse jogo..
que nada gosto msm assimja garanti minhas recompensas ^^ agr só esperar a votação -
bom de mas eçi evento
-
Outra vez a ranqueadas em um evento mensal, isso quer dizer que os jogadores que não podem jogar as ranqueadas não têm o direito de fazer o evento mensal.
Isso é um exclusão dos jogadores de patentes baixas. Esses itens (colete balístico, capacete balístico e kit granada) seria um alento para quem esta começando a jogar.
mano vc esta super certo tinha que ser direitos iguais para todos +_+ ... -
SLK terminei o meu hj CARAMBOLA hein
-
izi agora só esperar :cool:
-
Terminei, só esperar. Ooi Z8
-
O que fazer?
-
Evento completo, espero que o evento mensal de natal seja igual ao DDB com itens permanentes :cool:
-
-
Não fiz o de novembro mas dezembro vou tentar fazer.
-
Evento Mensal facil! GG
-
Votem na ak e na boneca fantasma s2:):)
-
so pode fazer o evento se for barrinha e
-
Top pena que nao tenho pc em casa nao vai dar pra fazer '-'
-
Boa sorte pra quem vai fazer, perco nem tempo k k k
-
Não vou conseguir participar, boa sorte para quem for fazer.
Evento fácil. Boa sorte para todos nós ! -
ak ceramicaaaaaaaaaaaa
-
vai ser facil completa esse evento
-
uopa ae sim
-
Eu chequei a tenente so pra fazer este evento o foco e tudo!
-
ja completei os outros desafios mais ainda nao tenho lvl pra ranked
-
Muito izi, vlw z8
-
Outra vez a ranqueadas em um evento mensal, isso quer dizer que os jogadores que não podem jogar as ranqueadas não têm o direito de fazer o evento mensal.
Isso é um exclusão dos jogadores de patentes baixas. Esses itens (colete balístico, capacete balístico e kit granada) seria um alento para quem esta começando a jogar.
cara, com 3 meses da pra upar barrinha,,, -
Na pre venda ser eu compra uma vip eu ganho pistola bÚfalo - natal ?
-
Tem como ver qual voto de prêmio ta ganhando?
-
Não vejo a hora de ver quais itens vão ser!JONATAS escreveu:;n1023033]Na pre venda ser eu compra uma vip eu ganho pistola bÚfalo - natal ?
NÃO! Você só vai receber a Búfalo - Natal Se você comprar as duas vip's na pre-venda, Fora isso, vai receber os itens que foi citado na conexão z8!
Esta discussão está fechada.