SUPER BÔNUS ZP PAYSAFECARD - Até +80% ZP na sua conta, 18 a 22 de dezembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171213_PaySafeBonus_forumNEW.jpg"}[/IMG2]
Super Promoção Bônus ZP PAYSAFECARD.
Inédito no CROSSFIRE BR, a PAYSAFECARD traz um super evento para você depositar seu ZP.
Compre o pacote de 140.000 ZP com a PAYSAFECARD e receba 252.000 ZP (+80%).
Demais pacotes:
Compre 9,000 ZP e receba 10,800 ZP (+20%)
Compre 14,000 ZP e receba 16,800 ZP (+20%)
Compre 28,000 ZP e receba 33,600 ZP (+20%)
Compre 70,000 ZP e receba 112,000 ZP (+60%)
Compre 100,000 ZP e receba 160,000 ZP (+60%)
* Bônus sujeito a disponibilidade de estoque, iremos avisar caso o desconto não esteja mais disponível.
Para achar um ponto de venda da PAYSAFECARD, acesse:
https://www.paysafecard.com/pt-br/ad...ntos-de-venda/
Tem dúvida de como comprar coma PAYSAFECARD?
Então acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...om-paysafecard
Lembrando que essa promoção só vale pela PAYSAFECARD, não serão computados bônus para compras pela PRIMEIRO PAY (como na última promoção).
A promoção é válida de 18 a 22 de dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, enquanto durar o evento e/ou o estoque.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado ou enquanto durarem os estoques.
4) Irei receber +80% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +80% comprando o pacote de 140.000 ZP pela PAYSAFECARD enquanto durarem os estoques.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP enquanto durarem os estoques.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Super Promoção Bônus ZP PAYSAFECARD.
Inédito no CROSSFIRE BR, a PAYSAFECARD traz um super evento para você depositar seu ZP.
Compre o pacote de 140.000 ZP com a PAYSAFECARD e receba 252.000 ZP (+80%).
Demais pacotes:
Compre 9,000 ZP e receba 10,800 ZP (+20%)
Compre 14,000 ZP e receba 16,800 ZP (+20%)
Compre 28,000 ZP e receba 33,600 ZP (+20%)
Compre 70,000 ZP e receba 112,000 ZP (+60%)
Compre 100,000 ZP e receba 160,000 ZP (+60%)
* Bônus sujeito a disponibilidade de estoque, iremos avisar caso o desconto não esteja mais disponível.
Para achar um ponto de venda da PAYSAFECARD, acesse:
https://www.paysafecard.com/pt-br/ad...ntos-de-venda/
Tem dúvida de como comprar coma PAYSAFECARD?
Então acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...om-paysafecard
Lembrando que essa promoção só vale pela PAYSAFECARD, não serão computados bônus para compras pela PRIMEIRO PAY (como na última promoção).
A promoção é válida de 18 a 22 de dezembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, enquanto durar o evento e/ou o estoque.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado ou enquanto durarem os estoques.
4) Irei receber +80% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +80% comprando o pacote de 140.000 ZP pela PAYSAFECARD enquanto durarem os estoques.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP enquanto durarem os estoques.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Comentários
-
nossa que promoçao legal vou comprar zp concerteza
-
osso,brasilia quase nao tem postos de venda
-
Ow meu deus
-
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
caraca 140=252 jesus partiu comprar mais zp
-
affs, que injustiça na minha cidade nao tem nenhum ponto de vende e nem na cidade mais proxima, cidade fim de mundo
-
Que evento em..
Paysafe não ta pra brincadeira! -
Pq Nao Faz Isso No Primeiro Pay....... Aki na Minha Cidade Nao vende isso AFF
-
Ah que pena.. não tem pontos de vendas aqui por perto...
-
Mds, que evento é esse?! ♡
-
olokoooooo deixa 2018 começar em maio vou ta morando sozinho,zp vai comer solto mo sdd do cf
-
Não manjo como comprar pela paysafecard... olhei mas n entendi .. alguém pode me dar uma ajuda?
-
Mas o que? :eek: de 20 a 80% de Desconto? Prepara o PIN que eu vou lhe usar...
Não há promoção melhor!!! -
Na minha cidade não tem onde comprar...
-
É uma ótima promoção mas quero ver achar para comprar , boa sorte pessoal kkkkk .
-
Caraca! Nos velhos tempos seria, x2 140... Mas do jeito que está não vou me vender, me iludir.
-
Eita, 80% de zp.. Que maravilha em!
-
EXCELENTE evento !
catei 3 recargas de 140K +80%
☺ ☻
Espero que se repita mais vezes ! -
infelizmente não tem na minha cidade...
-
O engraçado é que em minha cidade mostra vários "pontos" de venda e quando vou ver, fica no meio da pista ou da causada ... é feira? se não é isso, são lojas onde pergunto aos funcionários do local e respondem "nunca nem vi", como foi da ultima vez, difícil assim
-
Os pontos de venda que estão no mapa na minha cidade não existem este cartão, tem outros mas este nem sinal... e eu fui em 3 pontos de venda... sacanagem isso...
-
Uuuuuuuuuuaaaaaaaau!
-
bora colocar 140K galerinha
-
Evento muito bacana,
Uma pena é a dificuldade de encontrar um revendedor,
Fui ao site e busquei pelo meu cep, apareceram 5 pontos de revenda, fui em 3 e não existiam ou o vendedor não sabia o que era Paysafecard
Vamos ver se encontro em alguma loja em shopping.
Não vejo a hora de encontrar. -
80%, NOSSSA, pena que aqui não tem PaysafeCard
-
super gm mike ali está escrito ''A promoção é válida de 18 a 22 de outubro'' quando na verdade acredito que seja dezembro. só para os que leram
-
como compro por boleto ou cartão de credito? tbm serve pra essa promoção ?
-
imagina só da pra compra 2 vips pelo valor de 1
-
Injusto, não tem em minha cidade pontos de venda! Poxa CF
-
Quanto mais ZP melhor... hehehe ;)
Esta discussão está fechada.