SUPER BÔNUS ZP PAYSAFECARD - Até +80% ZP na sua conta, 18 a 22 de dezembro
Comentários
-
1sandero234 escreveu: »
passei por bobo nos pontos de venda perguntando e olha que eu fui em + de 10 pontos e ninguém sabe nem conhece isso ta parecendo primeiro de abril
É não estou conseguindo também já fui em diversos pontos e até agora nada uma pena. -
deveria fazer isso pelo e-prepag ou outro meio de pagamento, aqui na minha cidade so tem 2 pontos de vendas no site, mas fui la comprar e nao vendia
-
a data e ate o dia 22 desse mes hoje e dia 22 e n tem a bonificaçao
-
ola boa noite bem eu hj consegui achar aqui no rio de janeiro proximo de mim mais ( escuta uma coisa pessoal vcs estão procurando errado tem que procura maquinas RVTECNOLOGIA) e sim la tem a opção recarga pin paysafecard depois sim a opção de valores de 10,00 reais ate 100,00 reais. aqui no rio de janeiro essa empresa que ta fazendo o serviço para a paysafecard e como fazer recarga no celular la mesmo vc paga e recebi um pin e esse pin vai no site e faz a compra. Agora eu fiz hj ate agora nao caiu nda de zp na minha conta eu peguei o pacote de 140,000 + 80% zp.... infelizmente os próprios vendedores nao sabem nda sobre essa maquina so que faz recarga de celular mais nda....se alguem puder me dar um ajuda ae se e normal do zp demora pra entra
-
Evento encerrado na data de ontem!
Esta discussão está fechada.