SUPER BÔNUS ZP PAYSAFECARD - Até +80% ZP na sua conta, 18 a 22 de dezembro
Comentários
-
Nesta Promoção Vou Colocar Pelo Menos 15 R$ Promoção De Fim De Ano Top Tô Pensando Em Comprar A Veronika e Algumas Caixas Sláh Sugestões!!! :confuso: fpsfortes
-
boa noite, não estou entendendo.. até ontem mostrava pontos de vendas aqui perto. hoje já não mostra mais pq?
-
80% de ZP bonificado?!?!?!
Imperdível!!!
Ainda bem que perto de onde eu moro tem vários pontos de venda da paysafecard, partiu 140k = 252k de ZP na conta![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TCF0vjp.gif"}[/IMG2] -
Pelas Promoções irei Compra Um Zpzinho
-
Ótimo evento vou ate colocar zp
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1027571] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171213_PaySafeBonus_forumNEW.jpg"}[/IMG2]
Super Promoção Bônus ZP PAYSAFECARD.
Inédito no CROSSFIRE BR, a PAYSAFECARD traz um super evento para você depositar seu ZP.
Compre o pacote de 140.000 ZP com a PAYSAFECARD e receba 252.000 ZP (+80%).
Demais pacotes:
Compre 9,000 ZP e receba 10,800 ZP (+20%)
Compre 14,000 ZP e receba 16,800 ZP (+20%)
Compre 28,000 ZP e receba 33,600 ZP (+20%)
Compre 70,000 ZP e receba 112,000 ZP (+60%)
Compre 100,000 ZP e receba 160,000 ZP (+60%)
* Bônus sujeito a disponibilidade de estoque, iremos avisar caso o desconto não esteja mais disponível.
Para achar um ponto de venda da PAYSAFECARD, acesse:
https://www.paysafecard.com/pt-br/ad...ntos-de-venda/
Tem dúvida de como comprar coma PAYSAFECARD?
Então acesse: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...om-paysafecard
Lembrando que essa promoção só vale pela PAYSAFECARD, não serão computados bônus para compras pela PRIMEIRO PAY (como na última promoção).
A promoção é válida de 18 a 22 de outubro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, enquanto durar o evento e/ou o estoque.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado ou enquanto durarem os estoques.
4) Irei receber +80% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +80% comprando o pacote de 140.000 ZP pela PAYSAFECARD enquanto durarem os estoques.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP enquanto durarem os estoques.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
[/QUOTE]
Puts ótima promoção, pena que eu não posso participar , pois eu não vou viajar 33 KM para comprar O_o. Mas a promoção está show de bola, bem que podia vender esse paysafecard online já pensou? -
Ótima promoção, Com certeza a melhor de todas.
-
Muita gente com dificuldade em encontrar os pontos de vendas, tem revendedores que nem se quer sabe do que se trata..
-
como eu pago isso em boleto ? alguem pode me ajudar ?
-
queria colocar mais ai não tem opção para boleto
-
A intenção do evento é boa, porem os pontos de venda nem sabe do que se trata. Muita dificuldade para encontrar o produto em lojas físicas e não tem a possibilidade de pagamento online. Ou seja, quase impossível usufruir deste evento. Acredito que para a grande maioria.
-
Alguem sabe onde tem um revendedor pelo RJ? Procuro no site da paysafecard e ligo para todos os revendedores e ninguém nunca ouviu falar no cartão!
-
Dougllas08 escreveu: »Alguem sabe onde tem um revendedor pelo RJ? Procuro no site da paysafecard e ligo para todos os revendedores e ninguém nunca ouviu falar no cartão!
Pois é, todo mundo está enfrentando este mesmo problema. Também sou do RJ e não encontro em NENHUM ponto de venda. Complicado... -
ótimo evento! zp a balde
-
Essa foi minha reação quando vi pela primeira vez!
Esse natal vai dar o que dizer depois, pra mim um dos melhores, ainda mais com tanta coisa boa! -
Super desconto, é uma pena que entre os 9 locais onde eu procurei o paysafe, os vendedores não sabiam o que era ou não estava disponível...
-
hansnelli1 escreveu: »excelente evento !
1 membro do meu clã cato logo 3 recargas de 140k +80%
☺ ☻
espero que se repita mais vezes !
como cara sendo so tem 100 o valor mais alto no site oque eu faÇo se eu compra uma de 40 mais de 100 n vai da os 80% pq n tem como cria conta la para guarda o saldo -
posso comprar pelo boleto bancário que recebo a promoção ? pois não achei PAYSAFECARD aqui perto
-
Compre 100,000 ZP e receba 160,000 ZP (+60%)
-
gostei, muito bom
-
isso que eu tavo esperando pra mim comprar minhas caixas natal
-
Pena eu não ter $$
-
kohihu487554 escreveu: »
como cara sendo so tem 100 o valor mais alto no site oque eu faÇo se eu compra uma de 40 mais de 100 n vai da os 80% pq n tem como cria conta la para guarda o saldo
funciona assim :
vc coloca 1 pin de R$ 100 reais e depois adiciona mais 1 pin, no caso dele foi + 1 pin de R$100 reais(R$ 200,00 ), vai abater R$100 reais do primeiro PIN e R$35,99 do segundo PIN, esse segundo pin vc pode usar de novo e vai ter o saldo que sobro da primeira compra de ZP, que no caso o valor que sobro foi R$ 65,01,
ele compro R$410 reais em 5 PIN, 4 de R$100 e 1 de R$10 e sobro ainda 2 reais e uns centavos em 1 dos pin,
foram 752,000 ZP'$ com R$407 e uns centavos.
caso não tenha entendido só falar que te explico de novo -
Nossa que porcentagem ótima, porem não irei participar pelo momento que o CF passa.
-
se eu comprar zp normal por cartao de credito ou por boleta vai valer pra promoção de qualquer jeito ?
-
Horrivel essa Paysafecard, Não achei um ponto de venda em Curitiba, totos os pontos de vendas informados pela propria Pay estao todos errados e quando vai a um informado os vendedores nunca ouviram falar da tal Paysafecard hahahaha q piada
-
Fui em mais alguns pontos de vendado paysafe hoje e nada!, meio frustrante isso. .ontem já havia ido a 9 pontos de venda... Na minha opinião seria muito melhor não ter os pontos de venda listados no site do que colocar informação que não são verdadeiras, Isso faz com que o consumidor tenha que se deslocar para vários lugares, Sem contar que nenhum, "eu disse nenhum" dos telefones dos lugares que eles afirmam ser revendedores credenciados atendem os telefones, ou quando atende a atendente diz que esse numero não existe, ou simplesmente não atendem....tenho endereço de 4 lojas em destinos totalmente distintos, e que no site deles tem exatamente o mesmo telefone.... :rolleyes:
-
MulekeDoido0 escreveu: »posso comprar pelo boleto bancário que recebo a promoção ? pois não achei PAYSAFECARD aqui perto
O método de pagamento da Paysafecard é somente via cartão pré-pago (pin), logo, não há opção de pagamento via boleto. -
Rapaz, belo evento!
-
Muita gente com dificuldade em encontrar os pontos de vendas, tem revendedores que nem se quer sabe do que se trata..
passei por bobo nos pontos de venda perguntando e olha que eu fui em + de 10 pontos e ninguém sabe nem conhece isso ta parecendo primeiro de abril
Esta discussão está fechada.