MISSÃO DO DIA V2 - Dezembro, 18 dezembro a 10 janeiro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170104_CFBR_dailyWeekEventV2_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]




Olá, Soldados!

Temos novidades na Missão do Dia para DEZEMBRO.

De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Espoleta OU 5 Caixas Nevasca.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.

Além disso, completando as missões, vocês ganharão itens natalinos.

Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:

2a feira: Capacete de Neve (30d)

3a feira: Mochila de Neve (30d)
4a feira: [CP]Natal Brasil (7d) + [SP]Natal Brasil (7d)
5a feira: [CP]Natal Brasil 2(7d) + [SP]Natal Brasil 2(7d)


Complete todos os dias e receba também:
  • Granada-Natal (14d)

Aproveite MORTES NÃO COMPUTADAS de Segunda a Quinta das 19h às 20h

Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 18 a 21 de dezembro, 25 a 28 de dezembro e 01 a 04 de janeiro.


* Devido ao problema na 1ª semana do evento, onde alguns jogadores não conseguiam se conectar ao jogo, todos os jogadores que completarem o evento nessa próxima semana (01 a 04 Janeiro) irão receber os prêmios em DOBRO.



FAQ

1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.