MISSÃO DO DIA V2 - Dezembro, 18 dezembro a 10 janeiro
Comentários
-
D.E Espoleta:rolleyes:;)
-
n ganhei nada kk, como sempre..
-
agora sim eu tenho a parabenizar a equipe dos eventos da z8, não tive a oportunidade de conseguir nenhum dos itens, mas agora a chance são muitas.... VLW z8
-
So espero que nessa eu tenha sorte pra compensar essa ultima missão de fim de semana que foi uma lastima. Eu não ganhei, uma vergonha, 40 caixas pra nada. vamos ver dessa vez, pelo amor de Deus. menos sacagem com a gente aí affff:(
Já é segunda feira, ta faltando o que pro evento entrar em vigor?AlexCascavel escreveu: »No site de eventos esse evento nao esta la para acompanhamento, que horas ira ficar disponivel ?
Se ja é segunda feira e 11:10 nesse exato momento, gostaria de saber o que ta faltando pra o evento ja rotineiro entrar em vigor kkkkkk -
vou garantir as minhas
-
Amo essas missões do dia !!! São ótimas caixas e que venha essa D.E serpente pra minha bag haha só vai !
-
eu não estou entendo o evento vai continuar dia 01 a 04 do 2018? por quê no acompanhamento de eventos fala que ele ja acabo
-
preciso dessa D.E Serpente...
-
ganhei a Desert Eagle Espoleta com 05 caixas
-
Evento Top
-
Nunca Ganho Mds kkkkkkk Fico Puto Slc Fazer mais a 'esperança' nunca morre né heheheee
-
Quero Muito essa D.E Espoleta... #Partiu_juntar_caixas
-
otimo vem ne mim d.e espoleta
-
Evento ótimo
-
nunca ganho nd
-
puts mano, mesmo com evento bugado, dando 10 caixas por missão completa, eu não ganho arma...:(
-
Pena q cheguei tarde. :chorao:
-
mds mano eu nao ganha nada afs ja peguei 40 caixas e nao ganhei
-
evento monstro quando tem mais ? *-*
-
com 15 cx ganhei quase todas m.n desse evento.
-
tragam a caixa andromeda ou a caixa sombra da proxima vez
-
Pena que nunca ganho nada ;-;
-
-
desanimei com esse evento. roletei 40 caixas nevasca e 10 espoleta eu não ganhei nadaaa ;-;
-
Belo evento
-
deset espoleta tem q vim sou doido com ela
-
Já estou fazendo pra garantir uma arminha TOP!
-
Só vim fala que minha deserte serpente já ganhei agóra quero minha deserte espoletar ^^
-
Quero essa D.E serpente
-
Mais uns minutos eu completo, espero ganhar
Esta discussão está fechada.