MISSÃO DO DIA V2 - Dezembro, 18 dezembro a 10 janeiro
Comentários
-
ótimo evento, tomara que eu ganhe algo pq faz tempo que não ganho uma mn kkkk
-
Eu nunca ganhou nada nessa nova roleta ai, eu acho que unicas armas que eu ja ganhei na roleta foi aquela antiga, que foi awp camo e d.e desert camo, depois que chegou essa nova roleta, eu nunca mais ganhei mais nada na roleta de zp, ficaria mais feliz se eu ganhasse mais armas na roleta de zp
-
minhas cxs nao chegou
-
meu primo ganhou a DE ESPOLETA pra mim hoje! maravilhaaaaaa
-
Se eles conseguirem entregar as caixas já vai ser muito bom. As caixas do dia 18 ainda não chegaram .
-
Entrando no clima natalino com o GRANDE EVENTO MISSÃO DO DIA V2!
Só se tem a ganhar com esse evento, maravilhoso! -
loasjdflhka escreveu: »minhas cxs nao chegouSe eles conseguirem entregar as caixas já vai ser muito bom. As caixas do dia 18 ainda não chegaram .
Verifiquem se completaram o mesmo aqui: http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Caixas sempre são bem-vindas.
-
Sou muito azarado, nunca ganho nada
-
KJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ to fazendo essa b0sta sim. jogo ta indo de mal a pior , erros e mais erros.... nothing changed ... espero que arrume essa miiiiiiiiiiiiirda
-
Top adorei vo correndo busca meu zp se não vo ficar sem armas natal.
-
Nice evento, queria muito essa Desert Eagle Serpente!
-
Só Quero essa D.E Espoleta!
-
ótimo evento, vou tentar completar o de hoje e o de amanha
-
Só vem Desert Eagle Espoleta...
-
não consigo nem fazer o evento com o tanto de erros que o cf ta dando n consigo nem jogar um partida
-
td q eu queria agr,era uma ak black
-
Queria ganhar a D.E ;-; mas não sei roletar nessa roleta nova kKKK ;-;
-
tudo que eu quero e uma granada e a desert eagle serpente, o veneno dela e fatal...
-
af, vou ter q pegar o evento quase no final... kk
-
no primeiro dia desse evento não consigui postar
-
otimo evento
-
kinderovotet escreveu: »Queria ganhar a D.E ;-; mas não sei roletar nessa roleta nova kKKK ;-;
É questão de sorte, uma hora você ganha. -
GG evento bora ganhar essa Degle
-
Parabéns CF ótimo evento.
-
Gm mike hj roletei 125 cx e n ganhei nd 100 na marreta bioniva e 25 dos eventos e n ganhei nd so tenho oq eu fasso??sera q minha acc ta bugada?
-
Ja ganhei a savagem 110 ba, so falta essa espoleta. #vemcomtudoespoleta
-
passa o natal fazendo evento ^^
-
D.E Serpente mt loka mano
-
Go, tentar ganhar uma dessas duas D.E, e torcer pra não conseguir outra Granada Ártico :v
#Mattack
Esta discussão está fechada.